Fiat Uno 45S

Foi também o meu primeiro carro, o meu foi 225€ [:p] Mas já foi há um bom par de anos.

Cuidados? Com os roubos, Segue a sugestão do Fullthrottle, especialmente os autocolantes. Ao deixares à noite em locais menos recomendáveis, podes também tirar a bateria, e escondê-la na mala, muitas vezes é o suficiente para evitar o roubo. Outra coisa muito eficaz também é arranjares um método de bloquear o escape.
Outro cuidado e não menos importante, é na condução. É um carro muito falso, ainda mais com pouca experiência. Muito cuidadinho com o piso molhado, nestas condições e a descer, eu mal usava o travão, ou lá ia eu... Como estão os teus pneus? Olha que vida só há uma, e aquela chapinha Fiat, não te protege de nada!

Boa sorte com a máquina.

Foi também o meu primeiro carro, o meu foi 225€ [:p] Mas já foi há um bom par de anos.

Cuidados? Com os roubos, Segue a sugestão do Fullthrottle, especialmente os autocolantes. Ao deixares à noite em locais menos recomendáveis, podes também tirar a bateria, e escondê-la na mala, muitas vezes é o suficiente para evitar o roubo. Outra coisa muito eficaz também é arranjares um método de bloquear o escape.
Outro cuidado e não menos importante, é na condução. É um carro muito falso, ainda mais com pouca experiência. Muito cuidadinho com o piso molhado, nestas condições e a descer, eu mal usava o travão, ou lá ia eu... Como estão os teus pneus? Olha que vida só há uma, e aquela chapinha Fiat, não te protege de nada!

Boa sorte com a máquina.

sugestoes

cette-voiture-a-un-cadenas-en-guise-de-fermeture-securisee-des-portes_114598_w620.jpg

images-insolites-vol-27-L-15.jpeg

1404_large.jpg

agora , sem rir, ele tem razao de comprar um carro fraquinho e bem barato para praticar , se bater num passeio ou esfregar uma parede vai ter menos prejuizo

Cuidados? Com os roubos, Segue a sugestão do Fullthrottle, especialmente os autocolantes. Ao deixares à noite em locais menos recomendáveis, podes também tirar a bateria, e escondê-la na mala, muitas vezes é o suficiente para evitar o roubo.
.

O que me ri com isto [:D][:D][:D]
Já agora porque não tirar as velas e o alternador cada vez que se estaciona? [:D]

desde que vi roubarem um corsa a cair de podre.... para uma deslocação emergente qualquer carro serve para os gatunos, se for fácil de roubar tanto melhor

Não disse cada vez que se estaciona. Pelo que dizes, nunca deves ter tido um Uno,senão saberias do que estou a falar...

Se leres o tópico verás que já me passaram 2 cá por casa.
Comprados em anos diferentes mas a chave do diesel também abria as portas do a gasolina [:D]

mesmo agora pode acontecer com o valor quase nulo deste carro ?

Sim. Porque quem rouba estes carros, fá-lo pela facilidade, fazem para se divertir, ou para roubar cobre, entre outros...

Se leres o tópico verás que já me passaram 2 cá por casa.
Comprados em anos diferentes mas a chave do diesel também abria as portas do a gasolina [:D]

Ok desculpa a precipitação.

Malta, eu sei que isto vai parecer irónico face ao que comentaram durante a semana mas...

O meu fiat uno foi roubado na madrugada de sábado passado e apareceu hoje com tudo no sitio. Ao que parece não roubaram nada... Só fizeram 600 km com ele.

Que sugestões vocês dão para evitar que o roubem outra vez? Para além de uma garagem o que vocês colocariam nos vossos?

Malta, eu sei que isto vai parecer irónico face ao que comentaram durante a semana mas...

O meu fiat uno foi roubado na madrugada de sábado passado e apareceu hoje com tudo no sitio. Ao que parece não roubaram nada... Só fizeram 600 km com ele.

Que sugestões vocês dão para evitar que o roubem outra vez? Para além de uma garagem o que vocês colocariam nos vossos?

parece brincadeira , sim
terminou bem tivestes sorte , foi algum vizinho q precisou dele ?

o melhor sistema anti-roubo q eu utilisei até hoje , é um sistema onde tiras o volante puxando duas molas ( uma de cada lado por tràz do volante )

130728092314209862.jpg

em segundo tb tive este volante q tirando uma peça , o volante fica solto da direçao :

c59c3efd29d5dd0af3eaf023bf810f8162da1a6a.jpg

tens q procurar uma soluçao q o ladrao fique sem vontade de tentar o roubo

Corta corrente bem escondido deve ser a solução mais barata ou uma cana daquelas para bloquear as mudanças e pedais pelo menos á noite.

Há kits de alarme também, obviamente nenhuma destas coisas evita o roubo mas....pode reduzir o numero de tentativas.

Voltar
Superior