Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
trocar isso num fiat uno não deve ser muito difícil
Achas? Pelo que já li dizem que é uma boa tarde nisto. Pode ser que não.
Foi também o meu primeiro carro, o meu foi 225€ [] Mas já foi há um bom par de anos.
Cuidados? Com os roubos, Segue a sugestão do Fullthrottle, especialmente os autocolantes. Ao deixares à noite em locais menos recomendáveis, podes também tirar a bateria, e escondê-la na mala, muitas vezes é o suficiente para evitar o roubo. Outra coisa muito eficaz também é arranjares um método de bloquear o escape.
Outro cuidado e não menos importante, é na condução. É um carro muito falso, ainda mais com pouca experiência. Muito cuidadinho com o piso molhado, nestas condições e a descer, eu mal usava o travão, ou lá ia eu... Como estão os teus pneus? Olha que vida só há uma, e aquela chapinha Fiat, não te protege de nada!
Boa sorte com a máquina.
Cuidados? Com os roubos, Segue a sugestão do Fullthrottle, especialmente os autocolantes. Ao deixares à noite em locais menos recomendáveis, podes também tirar a bateria, e escondê-la na mala, muitas vezes é o suficiente para evitar o roubo.
.
O que me ri com isto [][
][
]
Já agora porque não tirar as velas e o alternador cada vez que se estaciona? []
Não disse cada vez que se estaciona. Pelo que dizes, nunca deves ter tido um Uno,senão saberias do que estou a falar...
Não disse cada vez que se estaciona. Pelo que dizes, nunca deves ter tido um Uno,senão saberias do que estou a falar...
mesmo agora pode acontecer com o valor quase nulo deste carro ?
Se leres o tópico verás que já me passaram 2 cá por casa.
Comprados em anos diferentes mas a chave do diesel também abria as portas do a gasolina []
Se leres o tópico verás que já me passaram 2 cá por casa.
Comprados em anos diferentes mas a chave do diesel também abria as portas do a gasolina []
...
Ok desculpa a precipitação.
por acaso hoje choveu bem, pensei que nunca mais parava
Malta, eu sei que isto vai parecer irónico face ao que comentaram durante a semana mas...
O meu fiat uno foi roubado na madrugada de sábado passado e apareceu hoje com tudo no sitio. Ao que parece não roubaram nada... Só fizeram 600 km com ele.
Que sugestões vocês dão para evitar que o roubem outra vez? Para além de uma garagem o que vocês colocariam nos vossos?