Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aparenta ser melhor que a do ClioIII.[]
Adoro o raio do carro..
O carro parece-me estar 5 estrelas em questões como o espaço.
Depois a sua apresentação parece estar muito boa para a gama de preços.
Onde o carro parece sem dúvida ser muito "curto" e aqui sim a ganhar muitos custos é na "quase inexistência" de opcionais e configurações.
Componentes estruturais, etc.
Mesmo o número de cores é limitado.
Claro que no passado a FIAT não era assim, com o Uno a ter +30 cores, quadrantes diferentes só eram 20 (Europa), 25 no Y10 []
O Ponto mais criticado por aqui é o "rádio" pequeno.
Ora bem, eu acho três coisas:
1- Podia ser maior;
2- Podia ser maior e depois os 500, 500 L (gama emocional) usam o mesmo rádio, ficavam como perante o Tipo (gama racional)?
3- A esmagadora maioria das pessoas que vai ter um Tipo, NUNCA tiveram um rádio "touch". Um rádio onde possam com o dedo no monitor escolher coisas.
Acredita... Acho que se disponibilizassem mais duas ou três variações de motores (um 1.0 turbo, um 1.6Mj mais potente e uma versão desportiva), mais opções nos estofos (deviam oferecer uma versão de equipamento com estofos em pele) e uma opção de infotainment maior tinham aqui algo perfeitamente alinhado com a concorrência generalista e não só low-cost. Mas isso se calhar já pesava demais nas contas.
O carro parece-me estar 5 estrelas em questões como o espaço.
Depois a sua apresentação parece estar muito boa para a gama de preços.
Onde o carro parece sem dúvida ser muito "curto" e aqui sim a ganhar muitos custos é na "quase inexistência" de opcionais e configurações.
Componentes estruturais, etc.
Mesmo o número de cores é limitado.
Claro que no passado a FIAT não era assim, com o Uno a ter +30 cores, quadrantes diferentes só eram 20 (Europa), 25 no Y10 []
O Ponto mais criticado por aqui é o "rádio" pequeno.
Ora bem, eu acho três coisas:
1- Podia ser maior;
2- Podia ser maior e depois os 500, 500 L (gama emocional) usam o mesmo rádio, ficavam como perante o Tipo (gama racional)?
3- A esmagadora maioria das pessoas que vai ter um Tipo, NUNCA tiveram um rádio "touch". Um rádio onde possam com o dedo no monitor escolher coisas.
Quase que concordo, há aí ponto que não corresponde à realidade actual da FIAT.
Um Tipo maior implica automaticamente investimento na plataforma (e como vai haver carrinha apresentada), é coisa desnecessária,
Para as polícias normalmente os governos escolhem construtores com fábricas nos países, e a FIAT como por aqui não tem fábricas é complicado.
Mas para os taxistas tenho a certeza que irá vender bem. É o carro ideal para esse objectivo. Agora a FIAT tem de criar um serviço específico para taxistas como a Citroen, a Skoda e a Dacia têm.
Acredita... Acho que se disponibilizassem mais duas ou três variações de motores (um 1.0 turbo, um 1.6Mj mais potente e uma versão desportiva), mais opções nos estofos (deviam oferecer uma versão de equipamento com estofos em pele) e uma opção de infotainment maior tinham aqui algo perfeitamente alinhado com a concorrência generalista e não só low-cost. Mas isso se calhar já pesava demais nas contas.