nuno esteves
New member
Boas, alguem me sabe dizer o que pode originar consumos elevados a minha tempra está a fazer um consumo em urbano se 10L o que acham disto?
Ajudem-me
Ajudem-me
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, alguem me sabe dizer o que pode originar consumos elevados a minha tempra está a fazer um consumo em urbano se 10L o que acham disto?
Ajudem-me
Ajudem-me
Eu tenho uma pequena fuga de gases junto ao colectores achas que pode provocar mais consumo?É normal.... Golf III 1.4 ainda faz bem mais e tem menos CV.
Eu tenho uma pequena fuga de gases junto ao colectores achas que pode provocar mais consumo?
Ou na tua opinião o que pode provocar mais consumo?
Tudo bem até pode ser mas o trajecto são de 17km para chegar ao local de trabalho não apanho particamente transito e durante quase o percurso tudo mantenho sempre uma velocidade média de 70kmh,Esse consumo é normal dependendo dos trajectos. Andava num Fiesta 1.2 que me fazia consumos desses. []
Tudo bem até pode ser mas o trajecto são de 17km para chegar ao local de trabalho não apanho particamente transito e durante quase o percurso tudo mantenho sempre uma velocidade média de 70kmh,
será que o carro tem algum problema além da pequena fuga no escape
Sim vou ver isso porque 16 litros de s/chumbo antes fazia 200km agora os mesmos litros fazem 150km.Sendo assim é muito... Começa por tapar a fuga[]
Os consumos eram esses quando comprei a carrinha á um ano atras agora está a fazer este consumo 10L 100km que na minha opinião é exagerado para um percurso 35km ida e volta com pouco transitodepende do andamento, ja mandei uma dessas pa sucata :sh) e antes de a mandar fazia consumos de 8/10 em cidade...........
e de 7 em andamento extra-urbano!
Sim vou ver isso porque 16 litros de s/chumbo antes fazia 200km agora os mesmos litros fazem 150km.
se não for da fuga pode ser de?
Sim mudei a cerca de 10.000km quando fiz a ultima revisão.Tem os filtros em condições?
Sim mudei a cerca de 10.000km quando fiz a ultima revisão.
malta na vossa opiniao quais as coisas que podem provocar consumos elevados.
Sim Braga mudei também as velas mas tapar a fuga talvez não chegue para passar dos actuais 10L para os 8L em extra urbano.Velas também?