Fiat tempra 1.4 i,e

Fiat tempra 1.4 i,e

Esse consumo é normal dependendo dos trajectos. Andava num Fiesta 1.2 que me fazia consumos desses. [;)]
Tudo bem até pode ser mas o trajecto são de 17km para chegar ao local de trabalho não apanho particamente transito e durante quase o percurso tudo mantenho sempre uma velocidade média de 70kmh,
será que o carro tem algum problema além da pequena fuga no escape

Tudo bem até pode ser mas o trajecto são de 17km para chegar ao local de trabalho não apanho particamente transito e durante quase o percurso tudo mantenho sempre uma velocidade média de 70kmh,
será que o carro tem algum problema além da pequena fuga no escape

Sendo assim é muito... Começa por tapar a fuga[;)]

depende do andamento, ja mandei uma dessas pa sucata :sh) e antes de a mandar fazia consumos de 8/10 em cidade...........

e de 7 em andamento extra-urbano!

Fiat tempra 1.4 i,e

depende do andamento, ja mandei uma dessas pa sucata :sh) e antes de a mandar fazia consumos de 8/10 em cidade...........

e de 7 em andamento extra-urbano!
Os consumos eram esses quando comprei a carrinha á um ano atras agora está a fazer este consumo 10L 100km que na minha opinião é exagerado para um percurso 35km ida e volta com pouco transito

Já cá houve um Tempra 1.6 SX (dual carb) e fazia consumos dessa ordem. Não era um carro muito económico mas apesar dos parcos 88cv o motor tinha garra nos regimes altos. Grande carro...

Fiat tempra 1.4 i,e

vou perder um pouco de tempo e ver as condições em que se encontar as velas e os filtros.
Como posso ver se uma vela esta a queimar nas perfeitas condições?

vou dizer uma barbaridade, mas ás vezes as pessoas esquecem-se.....

a gasolina aumentou![;)] espero que não estejas a fazer as contas como muita gente faz do género

10€ dá pa 100km!

e agora 10€ só dão pa 80 ou menos!

penso que não seja o caso ...........mas......

de resto, pode ser velas, filtros (ar e gasolina) tubo roto!....assim dos menos graves e mais comuns!

cheira a gasolina o carro?

Voltar
Superior