Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, parece um scuderia ... Dava baile à BT que quisesse.
Não tinha visto a reportagem. Qdo for grande também quero andar com notas de 500€ no bolso [][
]
Que pena não ser eu a dar aquela nota nas mesma situação, não me importava![]()
Eles passaram numa zona de 80 que só apareceu nas filmagens 1 vez. Por isso não podemos concluir que estavam a caça na zona de 80. Deviam andar por toda a AE.Gostei do detalhe de estarem a fazer "controlo de velocidade" numa zona de "80" na AE...
Como de costume, mais uma "justificaçãozinha" para a aquisição de mais uns radarezitos... Quanto à reportagem, lavagem cerebral na sua mais pura forma. Tipico.
Já repararam que no relatório de sinistralidade de 2008, a sinistralidade DENTRO das localidades aumentou sobremaneira enquanto a sinistralidade em AE continua a ser "residual" ?
Qual a justificação para estes autênticos terrenos de caça à multa e para as viaturas descaracterizadas que NADA contribuem para a prevenção ?
Pois.
€€€.
No more, no less.
Pronto, venham daí os "santos"...
"V"
Agora fica a "dúvida" se é que há.Eles passaram numa zona de 80 que só apareceu nas filmagens 1 vez. Por isso não podemos concluir que estavam a caça na zona de 80. Deviam andar por toda a AE.
Agora fica a "dúvida" se é que há.
O que é mais perigoso um F430 Scuderia a 220km/h ou um Audi A4 da policia a perseguir à mesma velocidade???
HUmmmmm
Agora fica a "dúvida" se é que há.
O que é mais perigoso um F430 Scuderia a 220km/h ou um Audi A4 da policia a perseguir à mesma velocidade???
HUmmmmm