ferias benidorm

Sim, mas isso é para 1 semana, no máximo duas. Mais que isso começas-te a fartar-te e terás sempre que manter contacto com a "civilização".

Largar tudo e ir de armas e bagagens para a reforma num sítio desses...
A ideia é essa , 1 semanita , se para o ano lá for , para essa zona e para as casinhas de esse ex-companheiro de trabalho , aviso como correu!!!

Depois queres net, não tens. Queres televisão, a que tens é uma mrd. A energia é uma treta. Não se pode beber a água da torneira. Rede móvel não tens. Cervejas ou assim, não tens.

Concordo que seria um bom sítio para umas férias tipo uma semana com uns amigos e fazer uns churrascos no jardim e ir um pouco à praia, mas não mais que isso"

Eu após 4 viagens a Marrocos, e por volta de 8000 kms feitos nesse fantástico pais, nunca me faltou cerveja. Nunca me faltou net, tirando nos primeiros anos que fui que mal havia telemóvel em PT, quanto mais em Marrocos.

O povo marroquino é afável, e sabe receber muito bem. Convém fugir das grandes cidades, excepto Marrakesh que é uma cidade cheia de magia e com muto para explorar.

Todo o Atlas, a costa atlântica, o deserto, tudo coisas únicas. É muito redutor e at´r injusto o que escreves sobre Marrocos.

Deixem lá, o meu medo de países mais 3º mundistas é devido ao ter visto muitos " Presos no Estrangeiro " [:D]

Não, não transporto drogas , a cena é que se há algum azar, cruzes credo [:D]

Eu após 4 viagens a Marrocos, e por volta de 8000 kms feitos nesse fantástico pais, nunca me faltou cerveja. Nunca me faltou net, tirando nos primeiros anos que fui que mal havia telemóvel em PT, quanto mais em Marrocos.

O povo marroquino é afável, e sabe receber muito bem. Convém fugir das grandes cidades, excepto Marrakesh que é uma cidade cheia de magia e com muto para explorar.

Todo o Atlas, a costa atlântica, o deserto, tudo coisas únicas. É muito redutor e at´r injusto o que escreves sobre Marrocos.

Aquilo que escrevo foi depois de ter as minhas experiências in loco a conviver com os locais e a população.

Não andei pelo deserto a passear de mota. Para isso, até a Síria é tão bom como Marrocos.

E não estive só nas "grandes" cidades. Já estive em Ouarzazate, Tinghir, Beni Mellal, entre outras.
Mas é tudo o mesmo. Mudam-se os nomes, mas as chiqueiras são as mesmas, apenas de menores dimensões.

Até digo mais, só não queria que caísse ali uma bomba porque a empresa está a tirar bons dividendos de lá [:D]

Aquilo que escrevo foi depois de ter as minhas experiências in loco a conviver com os locais e a população.

Não andei pelo deserto a passear de mota. Para isso, até a Síria é tão bom como Marrocos.

E não estive só nas "grandes" cidades. Já estive em Ouarzazate, Tinghir, Beni Mellal, entre outras.
Mas é tudo o mesmo. Mudam-se os nomes, mas as chiqueiras são as mesmas, apenas de menores dimensões.

Até digo mais, só não queria que caísse ali uma bomba porque a empresa está a tirar bons dividendos de lá [:D]

Eu também falo pelas minha experiências. Tudo altera uma experiência, até a educação de quem as vivência.

Eu também estive em dezenas cidades pequenas, dormi em kasbhas com casa de banho partilhada e com um colchão no chão. Tenho amigos lá, pessoas que dão o pouco que têm.
Em tanger deixei um Range Rover a reparar uma junta da cabeça queimada, num mecânico que nunca tinha visto na vida, alugamos um Pajero, e no regresso estava o carro reparado, no sitio e hora combinada por 250€.

Não desejo que caia bomba nenhuma nem em Marrocos, nem em nenhum pais. Mas lá está, valores e educação....

Eu também falo pelas minha experiências. Tudo altera uma experiência, até a educação de quem as vivência.

Eu também estive em dezenas cidades pequenas, dormi em kasbhas com casa de banho partilhada e com um colchão no chão. Tenho amigos lá, pessoas que dão o pouco que têm.
Em tanger deixei um Range Rover a reparar uma junta da cabeça queimada, num mecânico que nunca tinha visto na vida, alugamos um Pajero, e no regresso estava o carro reparado, no sitio e hora combinada por 250€.

Não desejo que caia bomba nenhuma nem em Marrocos, nem em nenhum pais. Mas lá está, valores e educação....

Isso é tudo muita giro, mas quando pergunto porque é que não se mudam para lá, é que a porca troce o rabo e engolem em seco.

Já fui uma vez a Marrocos, nunca pensei que um país aqui tão perto tivesse tanta coisa diferente e fantástica para ver.
Só tem mesmo o problema de meter algum medo por ser uma cultura diferente, mas eles estão mais que habituados ao turismo, em geral não há qualquer problema.

É mesmo,são os tais mitos que fazem ter medo de ir,eu adorava ir para o ano a Saidia,mas tenho receio do que lá vou encontrar no hotel,especialmente na comida...:sh):sh)

É mesmo,são os tais mitos que fazem ter medo de ir,eu adorava ir para o ano a Saidia,mas tenho receio do que lá vou encontrar no hotel,especialmente na comida...:sh):sh)

Se escolheres um hotel de uma cadeia internacional, tipo Melia, não deves ter problemas pois há padrões mínimos. Agora, obviamente que um 5* em Marrocos não é igual a um 5* no Algarve.

Já me falaram que o Iberostar com antecedência costuma ter uns preços engraçados,mas isso sem dúvida,não terá concerteza a mesma qualidade,estamos em Marrocos
Se escolheres um hotel de uma cadeia internacional, tipo Melia, não deves ter problemas pois há padrões mínimos. Agora, obviamente que um 5* em Marrocos não é igual a um 5* no Algarve.

Eu estive no Iberostar Saidia na última semana do mês passado e gostei bastante.

Quem quiser pode ir com a mente ligeiramente aberta porque aparecem algumas coisas que não se comem habitualmente por cá, mas para quem não quiser experimentar coisas novas tem sempre um peixe grelhado ou assado no forno sem grandes temperos e uma carne grelhada sem grandes temperos. Para além disso, há sempre uma estação de massas e pizzas, pelo que ninguém passa fome por lá. As bebidas é que eram uma vergonha.

Isso depende de muita coisa.

Por exemplo, o NOVOTEL que estive em Abidjan, Costa do Marfim era melhor que o NOVOTEL LONDON BLACKFRIARS, onde também já estive.

Mas também já estive no Sheraton de Argel, na Argélia e era muito pior que o Sheraton de Lisboa, por exemplo.

Acredito!Saidia já houve alguns amigos e familiares me falaram e eu fiquei com o "bichinho",mas eles foram todos de avião,eu iria de carro,e é isso até que me faz estar mais receoso.Será que é seguro levar o carro de matricula tuga até lá?:sh):sh)
Se não for para Saidia,vou para Benidorm se tudo permitir ($$ [:D][:D]),adorei aquilo[:p][:p]

Voltar
Superior