"Fenomeno" Morangos com Açucar

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por Migas_

No meu tempo era mais "He-Man" "Captain Power" e "Amigos de Gaspar"!! [^]

Eu por acaso odiava o gaspar, os amiguinhos dele, e a musiquinha que passava (mas essa vim a saber anos depois que obedecia ao estilo das "musicas de intervenção" de outros tempos, e pronto.. já era genetico e eu nao gostava, só não sabia porque) :D

Agora o He-man, o captain power e os soldados do futuro, os transformers, as tartarugas ninja e o Captain Planet... isso sim! :D

[^][^][^]

e os thundercats!

Quando ainda perdia tempo a ver, havia aquele esteriotipo do BETO vs DRED... Onde pelo que via não havia diferença nenhuma. Só pq se usa as calças 1 número acima e uma camisola de gorro, não se é DRED... Era só guerras e esteriotipos.

citação:Originalmente colocada por mundano

Todos criticam, mas todos gostam de ver...

isso nao é bem assim![xx(]

eu descurto mesmo bue ver....mete nojo aquela treta toda ...

mitras que falam usando as letras todas de uma frase....

e gajas todas pintadas estereotipando algo que quase nem existe

Por acaso exitiu serie que até confesse me fizeram rir alguns episodio como a mistura fina por exemplo ou os serranos que apesar de ser uma parvoice tem 1 ou outro personagemn do melhor.

Morangos com açucar nunca vi...1 episodio seguido nem sei o nome de um personagem...nao me atraiu mas parece ambiente de colegio de gente rica com as caprichos e os enredos pelo meio...eu pessoalkmente nem gosto nem tou em casa ás horas k isso dá.

Ser positivo ou nao para os putos de agora...olha nao sei...mas ver uma novela n acho mto prejudicial...
No meu tempo n havia destas novelas e os putos drogavam-se ololo pode seerr k isto transmita algo...kem sabe..

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Por acaso exitiu serie que até confesse me fizeram rir alguns episodio como a mistura fina por exemplo ou os serranos que apesar de ser uma parvoice tem 1 ou outro personagemn do melhor.

Morangos com açucar nunca vi...1 episodio seguido nem sei o nome de um personagem...nao me atraiu mas parece ambiente de colegio de gente rica com as caprichos e os enredos pelo meio...eu pessoalkmente nem gosto nem tou em casa ás horas k isso dá.

Ser positivo ou nao para os putos de agora...olha nao sei...mas ver uma novela n acho mto prejudicial...
No meu tempo n havia destas novelas e os putos drogavam-se ololo pode seerr k isto transmita algo...kem sabe..

Concordo ;)

Infelizmente a novela traz aspectos negativos à adolescencia. Não ajuda nada nos jovens, só fazem levantar problemas.

É que eu via via e via isso constantemente, mas só depois apercebi-me de que nao trazia nada de útil...

apesar de não ser propriamente fan de novelas,acho k esta é provavelmente das mais ranhósas k já se fizeram.[:o)]
do pouco k vi(e é quando vou á casa da minha mãe,e a minha irmã mais nova está a ver),dá pra perceber k os actores sabem tanto representar como eu:D,k os exemplos são só de traições,maldades e má educação e pra terminar a cereja em cima do bolo,aquele pseudo grupo rock com 4 ou 5 tipos com o ár mais rabichólas possivel.[:o)][xx(]
enfim deve ser dificil fazer novela mais rasca k esta,se acabasse ontem já éra tarde.:D

citação:Originalmente colocada por Methanex

Infelizmente a novela traz aspectos negativos à adolescencia. Não ajuda nada nos jovens, só fazem levantar problemas.

É que eu via via e via isso constantemente, mas só depois apercebi-me de que nao trazia nada de útil...

Sobre os morangos com açucar nao sei...mas as outras novelas ou serie portuguesas mtas delas transmitem boas imagens e até sao bastante educacionais, sei pk ja vi varios eposidios de algumas delas.

Até pormenores como separar as embalagens sao feitos de forma sistematica e tb a vertente moral etc...Não acho nada prejudicial...

alguem sabe algum caso de um jovem que tenha tido prob por ver uma novela ou uma serie destas?[:I]

Eu gosto muito de ver esta série. Ninguém pode ficar indiferente aos Morangos com Açucar, aliás esta geração de hoje é a geração da morangada, todos os dias (agora até no sábado e domingo dá!)assiste a um novo episódio e outro repetido, por isso esta novela é uma série de culto para os mais novos.
Os morangos ocupam um papel importante na vida dos jovens, mesmo que os pais não queiram que os seus filhos aprendam ou vejam certas coisas que despertam a curiosidade, os morangos mostram isso tudo,mesmo que seja uma forma ..secalhar pouco educativa, mas também quem vê esta série, sabe que falam de tudo, desde os problemas habituais da adoslescência passando por assuntos tabus.Por isso o mais indicado seria que os mais jovens vissem a série acompanhados pelos os pais, para que não haja problemas em relação á formação da criança.

Eu não costumo seguir.. Mas as vezes vejo um ou outro episodio...

E devo dizer, que o que voces criticam é mesmo o que me faz gostar de ver.. É claro que aquilo é tudo ridiculo e é o exagero total nos estereotipos e afins, mas por isso é que é fixe, um gajo não precisa de seguir aquilo, ve uma vez por outra e é sempre divertido, miudas jeitosas, cenas ridiculas para um gajo se rir, e afins.. Novelas de estar ali a ver historinhas de ***** sobre o amor impossivel do joaquim com a joaquina dispenso..

A unica coisa que não gosto nos Morangos é o cara de cavalo ainda lá andar.. Esse já está a mais.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por mjm

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Completamente desajustada!

As personagens mais novas revelam uma enorma falta de educação para com os mais velhos.

Essa é a única parte fiel à realidade mesmo. :D

É triste mas é verdade os putos hoje em dia com meia dúzia de anos já têm a mania, qdo era puto se tivesse alguma falta de respeito como já vi algumas vezes levava logo com as costas da mão no trombil agora é só "ai coitadinho do menino", mas atenção penso também que a educação tem que vir de dentro de casa, qdo era puto tb via tv e não andava aí armado em gandim.

Hummm ... ajustados á realidade ... claro olha aqui um excelente exemplo:

Um das "chavalas" no passado, saiu de casa e andava envolvida num negócio de contrabando de telemóveis - que só por acaso quem os contrabandeava era uma professora - no fim vai tudo de cana, mas a dita "chavala" com o papel/guito que ganhou - que até já depositava na Suiça - ludibria a policia e foge para um qualquer paraiso nas caraibas, deixa uma carta melosa aso pai e irmãos e PUF, Bye , Bye ...

Voltar
Superior