CarlosAndrade
Well-known member
não vejo[
], plágios não é comigo, e depois ainda ter de levar com uma banda de 4/5 gajos amaricados é que não[}
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
citação:Originalmente colocada por Migas_
No meu tempo era mais "He-Man" "Captain Power" e "Amigos de Gaspar"!! [^]
Eu por acaso odiava o gaspar, os amiguinhos dele, e a musiquinha que passava (mas essa vim a saber anos depois que obedecia ao estilo das "musicas de intervenção" de outros tempos, e pronto.. já era genetico e eu nao gostava, só não sabia porque)
Agora o He-man, o captain power e os soldados do futuro, os transformers, as tartarugas ninja e o Captain Planet... isso sim!![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
Todos criticam, mas todos gostam de ver...
citação:Originalmente colocada por mundano
Todos criticam, mas todos gostam de ver...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Por acaso exitiu serie que até confesse me fizeram rir alguns episodio como a mistura fina por exemplo ou os serranos que apesar de ser uma parvoice tem 1 ou outro personagemn do melhor.
Morangos com açucar nunca vi...1 episodio seguido nem sei o nome de um personagem...nao me atraiu mas parece ambiente de colegio de gente rica com as caprichos e os enredos pelo meio...eu pessoalkmente nem gosto nem tou em casa ás horas k isso dá.
Ser positivo ou nao para os putos de agora...olha nao sei...mas ver uma novela n acho mto prejudicial...
No meu tempo n havia destas novelas e os putos drogavam-se ololo pode seerr k isto transmita algo...kem sabe..
citação:Originalmente colocada por Methanex
Infelizmente a novela traz aspectos negativos à adolescencia. Não ajuda nada nos jovens, só fazem levantar problemas.
É que eu via via e via isso constantemente, mas só depois apercebi-me de que nao trazia nada de útil...
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
citação:Originalmente colocada por mjm
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Completamente desajustada!
As personagens mais novas revelam uma enorma falta de educação para com os mais velhos.
Essa é a única parte fiel à realidade mesmo.![]()