Fenómeno Gotye

Curioso é que ambas as vozes fazem lembrar grandes cantores... a primeira vez que ouvi a do Keemo pensei, fdx!!! O Dave Mathews tá numa de dance music? Wtf???

Epá curto bué Dave Matthews, mas nunca tinha pensado nisso. Agora fui ouvir de novo a música, e sim, de inicio até parece. [:D]

Desta música, gosto apenas do refrão e não gosto do xilofone. Em relação à Adele... Que não seja o vosso género ainda entendo, agora dizerem essas cenas... Grande voz e grandes músicas. E só digo isto para não continuar com o off-topic. [:p]

O Gotye vai actuar em Lisboa a 17 de Novembro. Foi burro, devia aproveitar esta vaga de sucesso como fez o Teló, em que encheu o Campo Pequeno mas quem lá foi só sabia uma música.

Duvido que em Novembro alguém se lembre dele.

O Gotye vai actuar em Lisboa a 17 de Novembro. Foi burro, devia aproveitar esta vaga de sucesso como fez o Teló, em que encheu o Campo Pequeno mas quem lá foi só sabia uma música.

Duvido que em Novembro alguém se lembre dele.

Se em Novembro vier ao Porto irei vê-lo certamente... Não por esta música, mas pelo cd fantástico (na minha opinião).

Que praga... Estou acordado há 7 horas e já consegui ouvir esta música na rádio 6 vezes....

Vou ali mamar uma buxa de "625 forte"...

Meanwhile in 2007:

Na minha modesta opinião bem mais interessante que o STIUTK; esta como tudo aquilo que acaba super exposto corre o risco de cansar ou mesmo criar antipatia natural. Agora a verdade é que o Wally De Backer é mais que um one hit wonder, possui um estilo muito próprio de cantar e é claramente um criativo que foge ao fácil.

O ultimo vídeo e que lembra bastante o estilo do Peter Gabriel:

Voltar
Superior