Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O verdadeiro fenómeno é LMFAO, o dobro das views do Gotye
Desculpa-me, mas a Adele e a Lana del Rei têm músicas brutais, fantásticas.Inicialmente achava-a irritante agora acho-a insuportável. É isso e ouvir musicas da Adele e Lanas Del Rei, bah cortem-me os pulsos pf.
O verdadeiro fenómeno é LMFAO, o dobro das views do Gotye
É que nem vou abrir os links!!!
Desculpa-me, mas a Adele e a Lana del Rei têm músicas brutais, fantásticas.
Quando ouvi esta música lembrei-me do Sting, nem que seja pelo tom de voz do cantor.
Essa música (sobretudo a versão com a Kimbra) tem uma parte completamente impressionante. São os 20 segundos em que entra a Kimbra no refrão.
A dinâmica e o "crescendo" com que ela aborda o tema é absolutamente impressionante.
Mais impressionante é o nível técnico da masterização conseguir apanhar na perfeição aquele momento de virtuosismo musical.
Só são 20 segundos.
O resto da música nada tem de especial, muito colado a Sting obviamente...
O Videoclip esta 5 estrelas: do melhor que se fez nos últimos anos. Nível artístico muito bom.
Pena ser o estilo ser um pouco panisgas...
Não desculpo coisíssima nenhuma, aliás, até te culpo por ser obrigado a ouvir este lixo musical o dia inteiro. Desde quando é que a Adele tem musicas fantásticas? A ultima música que ouvi dela era sobre virar mesas, isso tem algum jeito de música? A gaja é uma recalcada e já tou cheio de a oubir. E nem vou falar da mosca morta da Lana porque senão adormeço a meio.
Espero que estejas a gozar![Não desculpo coisíssima nenhuma, aliás, até te culpo por ser obrigado a ouvir este lixo musical o dia inteiro. Desde quando é que a Adele tem musicas fantásticas? A ultima música que ouvi dela era sobre virar mesas, isso tem algum jeito de música? A gaja é uma recalcada e já tou cheio de a oubir. E nem vou falar da mosca morta da Lana porque senão adormeço a meio.
Espero que estejas a gozar![]
Turning tables = virar mesas. Lindo![]
Espero que estejas a gozar![]
Turning tables = virar mesas. Lindo![]
"Turning Tables" is written by Adele and Ryan Tedder. The song was conceived following a confrontation with Adele's ex. In the studio, Adele had gotten upset and emotional that her ex had kept "turning the tables" on her during their fights, and Tedder used this idea as a concept for composing the song
É que nem vou abrir os links!!!
Ohhh, desculpa-a lá, senão a Joana fica triste e ficamos todos tristes por solidariedade. O teu perdão por ela gostar de Adele é essencial...Não desculpo coisíssima nenhuma, aliás, até te culpo por ser obrigado a ouvir este lixo musical o dia inteiro. Desde quando é que a Adele tem musicas fantásticas? A ultima música que ouvi dela era sobre virar mesas, isso tem algum jeito de música? A gaja é uma recalcada e já tou cheio de a oubir. E nem vou falar da mosca morta da Lana porque senão adormeço a meio.