Fenómeno Gotye

não consigo gostar desta música nem perceber o hype que se cria à volta dela.

já a que canta com ele, a kimbra, gosto bastante.

Inicialmente achava-a irritante agora acho-a insuportável. É isso e ouvir musicas da Adele e Lanas Del Rei, bah cortem-me os pulsos pf.
Desculpa-me, mas a Adele e a Lana del Rei têm músicas brutais, fantásticas.
Quando ouvi esta música lembrei-me do Sting, nem que seja pelo tom de voz do cantor.

Essa música (sobretudo a versão com a Kimbra) tem uma parte completamente impressionante. São os 20 segundos em que entra a Kimbra no refrão.

A dinâmica e o "crescendo" com que ela aborda o tema é absolutamente impressionante.
Mais impressionante é o nível técnico da masterização conseguir apanhar na perfeição aquele momento de virtuosismo musical.

Só são 20 segundos.

O resto da música nada tem de especial, muito colado a Sting obviamente...

O Videoclip esta 5 estrelas: do melhor que se fez nos últimos anos. Nível artístico muito bom.
Pena ser o estilo ser um pouco panisgas...

Desculpa-me, mas a Adele e a Lana del Rei têm músicas brutais, fantásticas.
Quando ouvi esta música lembrei-me do Sting, nem que seja pelo tom de voz do cantor.

Não desculpo coisíssima nenhuma, aliás, até te culpo por ser obrigado a ouvir este lixo musical o dia inteiro. Desde quando é que a Adele tem musicas fantásticas? A ultima música que ouvi dela era sobre virar mesas, isso tem algum jeito de música? A gaja é uma recalcada e já tou cheio de a oubir. E nem vou falar da mosca morta da Lana porque senão adormeço a meio.

Essa música (sobretudo a versão com a Kimbra) tem uma parte completamente impressionante. São os 20 segundos em que entra a Kimbra no refrão.

A dinâmica e o "crescendo" com que ela aborda o tema é absolutamente impressionante.
Mais impressionante é o nível técnico da masterização conseguir apanhar na perfeição aquele momento de virtuosismo musical.

Só são 20 segundos.

O resto da música nada tem de especial, muito colado a Sting obviamente...

O Videoclip esta 5 estrelas: do melhor que se fez nos últimos anos. Nível artístico muito bom.
Pena ser o estilo ser um pouco panisgas...

Nem mais.

Já a outra versão que alguém aqui pôs tem é gayolagem desde o primeiro ao último segundo.

Não desculpo coisíssima nenhuma, aliás, até te culpo por ser obrigado a ouvir este lixo musical o dia inteiro. Desde quando é que a Adele tem musicas fantásticas? A ultima música que ouvi dela era sobre virar mesas, isso tem algum jeito de música? A gaja é uma recalcada e já tou cheio de a oubir. E nem vou falar da mosca morta da Lana porque senão adormeço a meio.

Goste-se ou não, a Adele é a cantora do ano... Diz, quem avalia...

Espero que estejas a gozar![:)]

Turning tables = virar mesas. Lindo![:D]

0005s9k2

Espero que estejas a gozar![:)]

Turning tables = virar mesas. Lindo![:D]

A gargalhada do dia! [:D] Ainda dizem que não se aprende nada neste fórum! [:D]

Ah... e chasing pavements deve ser uma espécie de perseguição de pavimentos... calçada, quiça! [:D]

Última edição:
"Turning Tables" is written by Adele and Ryan Tedder. The song was conceived following a confrontation with Adele's ex. In the studio, Adele had gotten upset and emotional that her ex had kept "turning the tables" on her during their fights, and Tedder used this idea as a concept for composing the song

wikipedia

Ohhh, desculpa-a lá, senão a Joana fica triste e ficamos todos tristes por solidariedade. O teu perdão por ela gostar de Adele é essencial... :(

Em relação à parte a bold: http://www.youtube.com/watch?v=wT8ImfZJwMc

Última edição:
Voltar
Superior