Fenómeno Gotye

Gosto da música. O facto de estar sempre a passar faz-me deixar de gostar. Tudo o que é demais, mesmo que bom, enjoa.

A nível vocal considero o refrão e a parte da Kimbra muito bom.
O mesmo aconteceu com a "Sail" dos AWOLNATION, eu até gostava bastante da musica mas infelizmente a PT lembrou-se de a utilizar num anúncio que passava quase de 5 em 5 segundos.
Para não falar que também se tratou de um mini fenómeno em Portugal pois muita gente andava desesperado para saber que musica é que era.

Já agora, o mais curioso é que a primeira vez que ouvi a musica foi num video em que agora parece a junção dos anúncios da 4G da PT com a Vodafone.
Fica aqui o video que até é bem interessante.

Ouvi uma vez para compreender uma piada, fiquei-me por aí, quando vejo muita gente a meter vídeos de uma determinada musica já sei que foi cantada no Glee ou Ídolos ou está em algum anuncio.

Peço desculpa por ser a primeira vez que ouço a música (aqui no tópico) mas não me parece que vá ouvir em modo repeat. Talvez outra vez só para ter a certeza.
Mas não desgosto totalmente.

Não não acho piada nenhuma ao Gotye, a Lana del rey é uma mosca morta apoiada numa grande maquina de publicidade e a Adele canta bem mas as musicas não são nada de especial.

Última edição:

esta foi outra que não sendo o meu estilo habitual também me entrou de alguma maneira, mas também resolvi sacar o single de onde esta música faz parte e achei muito banal e ate um pouco decepcionante.

Achas que com uma cara daquelas é preciso ela saber cantar?

O teu significado de "saber cantar" deve estar muito overrated. Eu gosto da voz dela. Não é uma Céline Dion, mas não precisa.

O teu é que deve estar overrated porque ter uma boa voz é uma coisa e saber cantar é outra coisa completamente diferente, o que não faltam são grandes vozes que não sabem cantar e Celine é uma delas.

O teu é que deve estar overrated porque ter uma boa voz é uma coisa e saber cantar é outra coisa completamente diferente, o que não faltam são grandes vozes que não sabem cantar e Celine é uma delas.

QUE+PORRA.jpg

Ok, acaba aqui a conversa. Já percebi que percebes imenso disto.

Última edição:
és mais uma senhora com uma 'doença por essa série'. I hate it! :sh)

Por acaso não vejo a série, por pura falta de tempo e porque tenho umas quantas à frente para seguir e essa acaba por ficar para trás. Simplesmente gosto de algumas versões deles, nessa em particular gosto gosto muito do Matt Bomer. [:D]

P.S.: "Mika é um músico de alto gabarito talvez dos melhores que aparecerem este século" ?! ok... [:D]

Eu percebo realmente o cheque e o horror[:D]... Mas o Mika não é um um cantor qq.

É um compositor virtuoso como há décadas não se viam, músico e cantor de sólida formação com um aparelho vocal único.
Não tem nada a ver com artistas "pastilhas elásticas" produzidas por produtores em busca de dinheiro.
Acho que deve fazer-se justiça a quem merece e o Mika é alguém muito especial com um dom muito raro.
Convido-os a ler a entrada dele na wiki que permite perceber melhor de quem se trata: Mika (singer) - Wikipedia, the free encyclopedia

Mas havendo dúvidas, em relação aos dois artistas q estamos a comparar: vejam um concerto do Mika Vs um do Gotye. O Mika não é apenas um excelente músuco e cantor como tb é um monstro de palco...

Gotye parece que está a por um ovo a cantar[:D]

Voltar
Superior