Fato e Gravata.

No meu caso depende do dia, do trabalho que tenho a fazer, do segurado que vou visitar, etc, etc, etc..

Tanto ando de fato e gravata como de calça de ganga e camisa...

Falta aí: "Trabalho de gravata sem fato".

Actualmente não muito, mas de vez em quando lembro-me e meto gravata.
Ou então quando vou a determinados locais, procuro não destoar muito.
Conforme o local posso ir de calças de ganga ou de gravata ou mesmo o fatito...

Mas quando vou ao tribunal, faça frio, faça calor, faça chuva ou faça sol é sempre: Fato e gravata!

Eu ainda estudo, para as aulas (e no dia-a-dia) vou vestido relativamente "clássico" mas nem fato nem gravata.

Para outros trabalhos, é com roupa velha, uma T-shirt e umas calças de ganga. Ainda para "outros trabalhos", é sem roupa :D[:P]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu ainda estudo, para as aulas (e no dia-a-dia) vou vestido relativamente "clássico" mas nem fato nem gravata.

Para outros trabalhos, é com roupa velha, uma T-shirt e umas calças de ganga. Ainda para "outros trabalhos", é sem roupa :D[:P]

... sem roupa, mas com ou sem gravata ????

:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

... sem roupa, mas com ou sem gravata ????

:D:D:D:D:D

Pá, pode-se chamar vários nomes… mas gravata nunca tinha ouvido :D:D:D

quando estou na empresa, sempre fato completo.

quando estou a fazer trabalho na rua, ponho um smart casual.

ao fim de semana, totalmente desportivo.

No início custou-me a habituar ao fato completo, mas agora, acho que é o melhor que já se inventou, é só acordar de manhã, e pensar qual é o fato que usei há mais tempo, com uma camisa lavada e uma gravata a condizer, tudo isto não dura mais de 5 minutos (entre escolher e vestir). Acaba-se aquele, "o que é que vou vestir hoje", que pode ser muito chatinho logo pela manhã.

Roupa formal qto baste, mas não necessariamente fato e gravata. Não vou de calças de ganga pro trabalho nem de sapatilhas. Mas faço-o por uma questão de imagem e não por obrigação, mas podia perfeitamente ir trabalhar de gangas e sapatilhas.

Depende dos dias da semana, de 2ª a 5ª feira fato e gravata, à 6ª como é o casual day posso ir de ganga, ao sabado quando vou para a oficina vou de fato-de-macaco!!

Voltar
Superior