Fato e Gravata.

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Não trabalho, estudo. De roupa casual...

Falta aí os que estudam de traje académico/roupa casual :D

na primeira semana de cada ano... trajezinho!
com aquele calor de setembro.. ui ui.. maravilha:D

os caloiros queixam-se muito mas nós sofremos mais que eles.. calor + pés todos lixados dos sapatos..[8D]

Infelizmente tenho que usar A FDP DA GRAVATA E O CABR@0 DO FATO....quem inventou esta berda devia levar com um gato morto nas "bentas" até que o gato miasse[8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por hpventura

eu por acaso ate gosto de usar fato e gravata.

Até no Verão? A mim aquelas horas de almoço matam-me... :D

Por aqui é smp obrigatório fato e gravata e ás sextas-feiras em caso de não haver reuniões dá para vir mais casual. Mas nada de gangas e mt menos t-shirts.

Normalmente é a calça, camisa e sapatos... Não sou obrigado a usar gravata, a não ser reuniões com clientes...

Mas quando o chefe não está, pode ser o mais casual possível (jeans, tshirt, camisola de alças, calções, chinelos, ténis, etc...)

E o chefe que disse hoje que vai de férias 3 semanas??? [8D]

Vou já preparar os calções e os chinelos de enfiar o dedo.... [:I]

Por acaso sempre tive adoração por fato e gravata, a gravata ainda dispenso, agora o resto já não, mas agora com este calor convem andar sem casaco!

Nunca usei uma gravata! Odeio gravatas! Que acessório mais ridiculo e sufocante!!! Não serve para nada. E como o basini diz acho que hoje em dia já se torce o nariz a quem usa pois pensamos logo que nos querem vender alguma coisa [:D] [:D] [:p] [:p]

Não tenho nada contra o fato em si, apesar de estar LONGE de ser da minha roupa favorita. Mas a gravata... quem foi o idiota que se lembrou dessa m3rda??
Não tem utilidade nenhuma, não aquece, não cobre.... não faz sentido!

Eu tenho que usar fato e gravata para trabalhar, e o meu maior problema com o binómio "fato + gravata" é precisamente o facto de ser imposto.
Acho ridículo que um gajo de 28 anos tenha que vestir aquilo que lhe dizem para vestir [:D]

Mas por mim, nunca usava isso. Nem o fato, nem a gravata.
Já para não falar no dinheiro que tenho para ali pendurado no roupeiro.

Já para não dizer que há aí muito gajo que usa fato e gravata, e até botões de punho, sapatinhos finos e tal... e que não têm nível algum. Gente rasca, mesmo. O hábito não faz o monge, meus amigos.

Eu gosto de usar fato, no inverno. No Verão detesto mas por vezes tenho mesmo de o usar por razoes profissionais. É mais facil usar um fato que outros tipos de roupa, pois é simples de escolher a roupa.

Nunca me fêz qualquer impressão.

Seja por "obrigação" seja por gosto pessoal.

Por isso para mim não há nenhuma altura que considere específica para usar.

"Já dizia meu avô".

Umas mãos, uns sapatos, um relógio e a apresentação dizem muito de uma pessoa.

Obviamente que não quero com isto dizer ou cair em excessos de ridículo ou desajustamentos às situações.

:sh)

Até no Verão? A mim aquelas horas de almoço matam-me... :D

Por aqui é smp obrigatório fato e gravata e ás sextas-feiras em caso de não haver reuniões dá para vir mais casual. Mas nada de gangas e mt menos t-shirts.

eu nem á sexta,me liberto!!!mas ao fim de 10 anos,é 1 hábito.

realmente no verao é desconfortável!!(mas atencao que elas gostam...)[kiss]

Voltar
Superior