Fato e Gravata.

No escritório ando sempre informal. Quando saio para os clientes e consoante os clientes vou informal ou de fato e gravata. Estou à 2 meses no escritório, mas antes disso tive quase um ano num cliente sempre de fato e gravata. O chato de andar de fato e gravata é que as calças dos fatos são mais dificeis de passar a ferro. Fazer aqueles vincos nas pernas dá luta. Tirando isso é como já foi dito. Uma pessoa não demora tanto tempo a pensar no que vai vestir nem gasta tanto dinheiro em roupa. No ano em que andei de fato e gravata, gastei algum dinheiro no inicio a comprar alguns fatos. Camisas e sapatos já tinha com fartura. Depois passei quase um ano sem gastar dinheiro nenhum em roupa. De que valia a pena comprar uns jeans ou um polo se não os podia vestir.

Eu uso fato e gravata por opção. O escritório é meu e por isso até podia vestir-me de uma forma mais informal, mas por opção própria prefiro o fato e gravata, até porque quando é para tratar de um assunto mais importante, o aspecto conta muito.

Eu uso fato e gravata diariamente ... só quando vou para o terreno ... ver alguma obra ou local é que levo Jeans e Botas ( a condizer com a Hilux Tracker de serviço) mas é raro...

Uso roupa casual. Não é nada imposto por aqui.
Como não estou em contacto com o público não fax mal.
Mas mesmo que estivesse, seria na mesma a roupinha casual e confortável.
Com o fato e gravata não me importava de usar, embora aqueles sapatos de sola.... façam doer um pouco os pés.

Fato e gravata trouxe no dia da entrevista (já lá vão mais de três anos), e uma vez ou outra quando tenho reuniões importantes ou vou a uma formação no Hotel XPTO etc. e tal.

Já trabalhei em 2 sitíos em que usava, um deles era mesmo tipo "farda", no outro era por opção minha(apesar de ser coisa que não aprecie muito [;)] ), onde estou actualmente ando sempre de calças de ganga e camisa ou polo (para desgosto do meu pai [:D] )

Actualmente não uso. Aliás, o máximo que usei foi durante um mês seguido. Na primeira semana custa..depois é tipo fato-macaco.

De 2ª a 5ª é certinho de há 8 anos para cá. Nos primeiros tempos sentia-me um bocado ridículo, agora é na boa...o pior mesmo é no verão e o preço dos fatos.

Uma gravatinha Colombiana ali para a mesa do canto ... :-D

Uma gravatinha Colombiana ali para a mesa do canto ... :-D

Boa tarde,

Fato e gravata ... desde que terminei a minha formação "huniversitária" (4º classe - regime nocturno [:)] )

Cumprimentos,

PS - apelo ao sentido de humor de eventuais colegas foristas somente com a 4º classe - como eu - ou com o ensino primário incompleto [:D]

Boa tarde,

Fato e gravata ... desde que terminei a minha formação "huniversitária" (4º classe - regime nocturno [:)] )

Cumprimentos,

PS - apelo ao sentido de humor de eventuais colegas foristas somente com a 4º classe - como eu - ou com o ensino primário incompleto [:D]

Deixas dar uma voltinha de 535d e está tudo na boa...[:D] [:D]

enquanto estudar, visto o que me apetecer... quando entrar para o mercado de trabalho logo se vê

fato e gravata, só vesti duas vezes... num jovem de 20 anos, nota-se logo uma diferença no olhar das pessoas! lol

Voltar
Superior