Ambos com a mesma caixa ? Manual? Auto?
Ambos com as mesmas jantes? E que medidas de pneus?
sim manual
e sim igual, agora nao, mas oem vinham iguais,
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ambos com a mesma caixa ? Manual? Auto?
Ambos com as mesmas jantes? E que medidas de pneus?
Ao menos informa-te daquilo que falas...
A FAP (ou O FAP []) controla as emissões de partículas PM10. O CO2 é unicamente característica dos consumos da viatura e, talvez, um bocadinho do funcionamento do catalisador, que promove as emissões de CO2.
entao na propria audi ao telefone fartei me de falar da FAP e eles não disseram " olha que a fap nao reduz o co2"
:/
e fazes alguma ideia do porque ? carros com motorizaçao igual com co2 diferentes? se fosse um de 2009 e o meu de 2007 ainda compreendia carros mais recentes, mas existe carros de 2007 a fazer 119 :/
O FAP não é um catalisador? Pelo menos o material que é queimado juntamente com o gasóleo é um catalisador.
Logo se as emissões de CO2 são afectadas pelo catalisador, então o FAP afecta, directa ou indirectamente as emissões?![]()
Eu não percebo muito de motores Audi, talvez o teu motor não seja bem igual a esse. De qualquer das formas, se o teu carro, por alguma razão, for mais pesado que esse com que comparaste, pode estar aí a explicação...
As diferenças podem ser subtis entre dois motores iguais.
Mexidas na centralina para melhor se comportar nos testes de homologação, a presença ou não de start-stop, ou alguma actualização na gama durante esse período que tenha mexido nas relações de caixa (mesmo sendo a mesma caixa)
O FAP não é um catalisador, é um filtro que filtra os gases de escape. As emissões de CO2 são afectadas pelo catalisador pois este, para reduzir as emissões de monóxido de carbono e de hidrocarbonetos, vai produzir CO2.
Então mas como é que achas que as partículas libertadas pelo motor, diga-se gasóleo mal queimado (o famoso fumo preto) é filtrado?
É queimado no interior de uma câmara com a queima de gasóleo e um agente catalisador.
O FAP não é um catalisador? Pelo menos o material que é queimado juntamente com o gasóleo é um catalisador.
Logo se as emissões de CO2 são afectadas pelo catalisador, então o FAP afecta, directa ou indirectamente as emissões?![]()