Falta-me...

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Alguém viu este programa que começou hoje na RTP 1?

citação:Na turbulência da vida urbana acontece-nos esquecer ou subestimar coisas que nos fazem falta, ausências que nos suspendem, adiam, ou até que nos magoam. Este documentário pede a setenta habitantes da aréa metropolitana de Lisboa o que mais lhes faz falta. São resposta de pessoas de vários extractos sociais de diferentes idades e com actividades diversificadas que acabam por compôr um retrato íntimo da sociedade portuguesa contemporânea.

Achei bastante interessante. Cada pessoa escreve a sua resposta num pequeno quadro negro e mostra para a câmara. Há respostas para todos os gostos. Desde o mendigo a quem faltavam 3 euros, aos artistas de rua a quem faltava liberdade, ao taxista a quem faltava uma oportunidade, ao António Vitorino a quem faltava tempo e um miúdo a quem faltava um amigo. Talvez também fosse possível fazer esse exercício aqui no fórum. Começo eu.

<center>Paz de espírito</center>

eu não me posso queixar, tenho saude (até hoje apenas um problemazito no joelho de jogar futebol) apesar da gripe que apanhei [8], tenho grandes amigos, não me posso queixar de dinheiro, tenho os meus carritos, acho que só me falta mesmo acabar o curso e arranjar coragem para "atacar a sério" a rapariga mais espectacular que entrou na minha vida ;)

abraço

Eu já tenho dinheiro que chegue para comer, vestir e dormir confortável. Uma mulher que me adora e dois filhos adoráveis. Um carro para me transportar, um emprego invejável. Tempo suficiente para dormir, comer e fazer desporto. Saúde com fartura. Portanto...

Uma casa paga ou uma independência laboral. :)

Assim de repente acho k só me falta mesmo um emprego e o respectivo ordenado...as vezes tbm sinto falta de coragem para sair deste pais[8)]

Duas coisas simples...

- Gasóleo a 0.70 €

- Canon EOS 350D

E já era o gajo mais feliz do mundo...

Voltar
Superior