Falta-me...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Dinheiro e saúde... com dinheiro compro a saúde e sou feliz... logo vai tudo dar ao dinheiro... é o que mais falta faz porque sem ele ninguém é feliz...

hein??

bem a mim falta-me...tempo livre!e ainda bem é bom sinal!e mais un euros eram bem vindos :D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Paz de espirito não digo, alguma tranquilidade talvez! Hoje em dia a vida é demasiado rápida, antigamente as pessoas tinham mais tempo para tudo, não havia horários, hoje em dia é o telemóvel, o email, as noticias, o transito, os horários, as responsabilidades, os compromissos, não somos donos de nós próprios, fazemos aquilo a que somos obrigados, tanta evolução e acaba-se por viver mais stressado do que nunca!

Cumprimentos

então deixou de ser evolução para passar a ser regressão[xx(]
ás vezes pergunto-me porque é necessária tanta coisa[8)]

Também vi a reportagem.

É a conclusão a que chegamos. A economia foi inventada, pelo que me foi ensinado, para melhorar as condições das pessoas. Acontece que quem tem muito mais quer e quanto maior se é mais poder se tem e acaba por haver grandes desigualdades, o tal desequilibrio, a má distribuição da riqueza no mundo. E grandes riquezas são exploradas por quem lhes vende coisas. Coisas essas que são manufacturadas por pessoas que mal ganham para ter comida na mesa e roupa lavada. Quero dizer que se as pessoas fossem mais simples e menos gananciosas, não haveria tanta competição, tanta pressão e stress que é próprio do consumismo. Se uma pessoa em vez de almejar uma casa de 50000 contos e um carro de 10000 se contentasse com metade, teria provavelmente e teoricamente uma vida mais calma, não precisaria de passar metade da vida a estudar e trabalhar até ser avô (falando de trabalho honesto, claro). Da mesma forma que se um patrão em vez de se preocupar em ter o último topo de gama da Mercedes e casas por todo o lado fosse sensato, sensivel e Homem (ou Mulher), pensaria que poderia mudar para melhor a vida dos seus trabalhadores ao pagar-lhes mais ou dar-lhes mais tempo para passar como bem entendessem e por tal ficaria muito melhor visto do que dentro de um carro de luxo novo. Infelizmente isto são tudo sonhos e na vida real selvática, o que se vê é que cada um saca o vizinho como pode.

De que serve ter quando se é vazio por dentro? As melhores coisas da vida não podem ser compradas. Quem acha que sim vive iludido e nunca saboreará a felicidade.

Secalhar já tenho tudo, mas como sou egoísta ou não, gostaria de ter mais

Poderão dizer que é falta de ambição, será ?

Não olhem só para vocês, olhem á vossa volta e sobretudo para o mundo

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
(William Shakespeare)

Trabalho em Lisboa e tenho um emprego realmente bom. O que me falta ? Acho que me é mais fácil dizer o que tenho a mais; alguns quilómetros quadrados de cidade.

O que não dava para ter este emprego em Coimbra ....[:p]

Voltar
Superior