Faleceu Michael Jackson

Não sou nenhuma fanática de numerologia, mas há coisas que fazem pensar...

MJ assinou o testamento num dia 7 de Julho, e 7 anos mais tarde, vai a enterrar no mesmo dia e no mesmo mês.

esse pai do MJ é um abutre...

E só espero que isto que li agora não seja verdade...

LOS ANGELES - Menos de um mês depois da morte de Michael Jackson, o pai do astro e responsável por sua entrada no showbusiness, Joe Jackson, planeja inserir os herdeiros do Rei do Pop no mundo da música. Sua ideia é formar o Jackson Three, uma variação do Jackson Five, grupo que alçou Michael à fama na década de 70, e sair em turnê. De acordo com o site espanhol La Informacion, Joe terá a chance de roubar dos netos a juventude e infância, como fez com os filhos na época da banda. Para ele, Prince Michael, de 12 anos, Paris, de 11, e Prince Michael II, de sete, tem talento para formar uma "backing band" (grupo vocal), mesmo não sendo filhos biológicos de Michael Jackson. No momento, os três estão sob custódia de Katherine, mãe de Michael.

A notícia da formação do Jackson Three chega poucos dias após Joe anunciar a criação de sua própria gravadora, a Chi Coast Entertainment. Alguns parentes não aprovaram a ideia do patriarca, alegando que ele só pensa em se aproveitar dos netos. Foi o que um biógrafo não oficial de Michael Jackson, Ian Halperin, declarou ao "The Sun":

"Um dos membros da família está furioso, dizendo que Joe faz o possível para levar isso à frente, explorando os meninos da mesma maneira que fez com Michael."

De acordo com o La Informacion, Katherine entrou em contato com Debbie Rowe, mãe dos dois filhos mais velhos de Michael, para conversar sobre a possibilidade de excluir Joe da vida deles. Em uma audiência pela custódia das crianças, adiada desta segunda para 20 de julho, pretende-se chegar a um acordo para que Katherine fique responsável pelos herdeiros. Debbie Rowe poderá visitar sempre que quiser na casa de Encino.

Site diz que pai de Michael Jackson planeja formar o Jackson Three com os filhos do astro - O Globo

Agora até quer envolver os miúdos nisto.

Agora quer aproveitar-se do facto de serem filhos do MJ para ganhar dinheiro.
Depois de tudo o que fez ao filho só faltava fazer isto.
Espero que o resto da familia se oponha, como já foi dito o homem é um abutre[8b]

Não era nada de estranho que tente faze-lo, mas nao acredito que tenha sucesso.

O pai podia era fazer um tema a solo...

0,,21202823-EXH,00.jpg

"Joe Jackson Olive Oil"

[:)]

Não sei se está bem escrito...mas acho que apanharam a ideia.

Acabou agora de dar um documentário, na TVI, sobre o "animal"!!!
Afinal, ele ainda era mais louco do que o que eu pensava, embora já conhecesse a maioria das dos factos!
Coisa que a maioria os seus fãs "cegos" não conhecem ou não querem conhecer...

Enfim... ele era, no mínimo, um ser desumano e degradante...[:vm)]

Afinal, ele ainda era mais louco do que o que eu pensava, embora já conhecesse a maioria das dos factos!

Então ?!?

E só os "burros" acreditam em tudo o que veem...

Voltar
Superior