Fails sobre Rodas

Pelo traçado, e pelo M3 E46 que conheço bem...
Não dá impressão de ter travado o suficiente para a curva, e tentou ir lá ou com a sobreviragem e com o volante, a coisa engraçada
do E46 M3 é que se a "sapatada" não for suficientemente violenta, as rodas de trás apenas empurram a frente para onde esta estiver
apontada, se bem que a partir do ponto de não retorno, ele apenas pode escolher se vai de frente ou de traseira, mas não haja dúvida
que vai para precipício... [;)]

pela forma como agarrou o volante e como o virou (não lhe deu um golpe brusco, apenas foi tentando virar cada vez mais), não me parece ter sido o caso......mas como já disse, de fora é facil, e sim, aceito a sua opinião, uma vez que este é um carro que nunca conduzi!

pela forma como agarrou o volante e como o virou (não lhe deu um golpe brusco, apenas foi tentando virar cada vez mais), não me parece ter sido o caso......mas como já disse, de fora é facil, e sim, aceito a sua opinião, uma vez que este é um carro que nunca conduzi!

Neste carro para provocar a sobreviragem, não tens de dar um golpe no volante, nesta situação tinhas de dar a sapatada no acelerador, no modo sport
é superfácil fazer a traseira rodar, mas numa situação daquelas em que as rodas não respondem, a frente vai só a varrer, as rodas vão a deslizar...
Cheguei a passar pelo mesmos, a sorte que foi numa rotunda [;)]

Que caraças...bem, realmente o gajo passou parecia uma flecha! Muita sorte teve ele.
Achei um bocado estranho muitos quase a pararem mas ninguém prestou auxílio, nem os tipos que iam a filmar.:sh)

Fizeram o que melhor que podiam fazer, avisar os carros atrás para abrandarem.

Só na parte final é que vi um homem de capacete branco a ir avisar o resto do pessoal. Antes passaram muitos ao lado e nada... Mas estou de acordo em primeiro ter que avisar os outros até porque antes estava a lomba.

Eles lá teriam uma melhor visão que nós. Vendo que ninguém estaria ferido com gravidade, nem seria necessária uma assistência imediata. Provavelmente terão decidido que o melhor seria ir mandar abrandar os outros automóveis.

Voltar
Superior