Nada []
49
Pensei que a diferença entre um overall de 49 e de 80 fosse bem para cima de 1 segundo, mas se calhar depende também das características específicas dos pilotos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada []
49
Vou iniciar a época com tudo a 34 e um piloto de 80 de overall. Em assets estou com €12.500,000 e como o tax free é até aos 15 mil ou tenho cuidado ou perco a cabeça e só começa a não ganhar € qdo estiver nos 16 mil.Espero não ficar no teu grupo...[:blush:]
Para ser cilindrado por veteranos já me chegou esta época na divisão 4...[8b]
Tem 5 pontos.
jacomirandaF1team, ImotionF1, Team77 (*) e AnacozecaF1 ocupam os lugares 524, 525, 527 e 529 com 18 pontos.
MCSF1 é 765º com 6 pontos.
(*) Team77 está na div 4 e não na 5 como indiquei na página 1.
Alguém explica-me sff o que acontece com o dinheiro investido no youth program quando o investimento não resulta na entrada de um rookie? já fiz um investimento de 50000, que está contabilizado no financial overview, em youthteam, mas nada de piloto, o que devo fazer?
Pelo que interpretei do post do Silverarrow no tópico antigo, a desvantagem da compra dos camiões e escritório é que, como custam no total 1'200'000€, um gajo fica quase sem dinheiro para o resto e o ponto de retorno é apenas ao fim de 3 épocas e tal.Para se iniciar na div3 qual será o minimo de dinheiro necessário? Existe algum tipo de handicap se optar por alugar os camiões e escritórios?
Não é necessário comprar tudo.Pelo que interpretei do post do Silverarrow no tópico antigo, a desvantagem da compra dos camiões e escritório é que, como custam no total 1'200'000€, um gajo fica quase sem dinheiro para o resto e o ponto de retorno é apenas ao fim de 3 épocas e tal.
Pois, o que eu queria dizer era «a desvantagem da compra, em comparação com o aluguer».Não é necessário comprar tudo.
Aliás os camiões ao fim de 5 anos acabam e durante a sua vida vão perdendo valor.
No fim-de-semana passado reuni os tempos dos 23 membros AHO que estão na div4. Com o Data Assistant posso ver a classificação por divisões das épocas passadas. Vou ver se tenho tempo logo à noite para atirar isso tudo para o excel e calcular as diferenças entre o tempo após 12 corridas e o tempo após 11. [Como é que podemos saber os resultados finais das subligas AHO uma vez que após a corrida as tabelas voltam todas a zero?
Na qualificação fiquei-me pelo 6º lugar no meu grupo (a 0.480s da pole) e pelo 10º na subliga (a quase 1.6 segundos da pole, se bem que vou para uma táctica de uma paragem e o Fraga já disse que vai para duas). À hora de almoço ainda decido se abdico da posição da grelha e troco de piloto.Como a subliga ficou praticamente decidida a favor do Fraga, decidi dar o volante ao meu rookie nesta corrida (embora o setup tenha sido optimizado pelo piloto mais experiente). Vamos ver se dá ao menos para 4 pontitos, para manter o 2º lugar na subliga e ficar pelo menos em 4º no overall da divisão.