F1Competition - Tópico II

Fundamentalmente foi uma vitória com dranquilidade [:cool:]
E com esta ficou matematicamente garantida a vitória no grupo [kiss]

Fui com e-softs e 2 paragens.

P.S.: o meu grupo está muito reduzido. Das 20 equipas iniciais restam apenas 8... :(

Consegui hj um 5.º lugar na div.3!

Como tenho 18 pontos no total e não quero subir, só fiz um training e já me qualifiquei.

Na próxima season espero aniquilar os tenrinhios que subirem!

Tenho é q ter cuidado com os impostos!

Espero não ficar no teu grupo...[:blush:]

Para ser cilindrado por veteranos já me chegou esta época na divisão 4...[8b]
Vou iniciar a época com tudo a 34 e um piloto de 80 de overall. Em assets estou com €12.500,000 e como o tax free é até aos 15 mil ou tenho cuidado ou perco a cabeça e só começa a não ganhar € qdo estiver nos 16 mil.

Para já a unica forma que encontrei é não comprar a stand no que se refere ás vendas durante a corrida ou então pôr tudo brutalmente caro para ng comprar.

Claro que tenho outro motivo para não querer subir. Em 1.º não quero levar com mais uma depreciação de mais 3 ou 6 % e por outro lado na div 2 há a hipotese de despromoção que seria bem real para mim caso subisse.

Alguém explica-me sff o que acontece com o dinheiro investido no youth program quando o investimento não resulta na entrada de um rookie? já fiz um investimento de 50000, que está contabilizado no financial overview, em youthteam, mas nada de piloto, o que devo fazer?

Alguém explica-me sff o que acontece com o dinheiro investido no youth program quando o investimento não resulta na entrada de um rookie? já fiz um investimento de 50000, que está contabilizado no financial overview, em youthteam, mas nada de piloto, o que devo fazer?

isso é um investimento sem retorno... de vez em qd lá te sai um piloto que ao venderes fazes mais dinheiro... mas não esperes ter um piloto sempre que investes nisso. Eu invisto sempre e tenho um piloto de 2 em 2 semanas praí, que no fundo ainda rende. [;)]

Para se iniciar na div3 qual será o minimo de dinheiro necessário? Existe algum tipo de handicap se optar por alugar os camiões e escritórios?
Pelo que interpretei do post do Silverarrow no tópico antigo, a desvantagem da compra dos camiões e escritório é que, como custam no total 1'200'000€, um gajo fica quase sem dinheiro para o resto e o ponto de retorno é apenas ao fim de 3 épocas e tal.

Última edição:
Época 05 - corrida 11, classificação da subliga:

1º DragãoTeam 1h00m49s
2º Fraga +5s
3º CitroenPT +8s
4º Ptpower +29s
5º Audax_PT_F1_Team +30s
6º baratowsky +37s
7º RacingKap +52s
8º Xibunda +52s

Como a subliga ficou praticamente decidida a favor do Fraga, decidi dar o volante ao meu rookie nesta corrida (embora o setup tenha sido optimizado pelo piloto mais experiente). Vamos ver se dá ao menos para 4 pontitos, para manter o 2º lugar na subliga e ficar pelo menos em 4º no overall da divisão.

Última edição:
Jorrik Turfreijer says:,,The car handled perfectly. That lap was perfect. Enough downforce in the front. Further...: No oversteer, great! And uuhh... Err.. height is to my satisfaction. About the brakebalance... Qua brakebalance change nothing it's perfect.''

prá ultima corrida acho que vou com o setup perfeito... pneus soft e 2 paragens [;)]

qualifiquei-me com 1:37.899

cumps!

Como é que podemos saber os resultados finais das subligas AHO uma vez que após a corrida as tabelas voltam todas a zero?

Até para os nossos grupos teremos de fazer contas, mas ainda se consegue...

Como é que podemos saber os resultados finais das subligas AHO uma vez que após a corrida as tabelas voltam todas a zero?
No fim-de-semana passado reuni os tempos dos 23 membros AHO que estão na div4. Com o Data Assistant posso ver a classificação por divisões das épocas passadas. Vou ver se tenho tempo logo à noite para atirar isso tudo para o excel e calcular as diferenças entre o tempo após 12 corridas e o tempo após 11. [;)]

Como a subliga ficou praticamente decidida a favor do Fraga, decidi dar o volante ao meu rookie nesta corrida (embora o setup tenha sido optimizado pelo piloto mais experiente). Vamos ver se dá ao menos para 4 pontitos, para manter o 2º lugar na subliga e ficar pelo menos em 4º no overall da divisão.
Na qualificação fiquei-me pelo 6º lugar no meu grupo (a 0.480s da pole) e pelo 10º na subliga (a quase 1.6 segundos da pole, se bem que vou para uma táctica de uma paragem e o Fraga já disse que vai para duas). À hora de almoço ainda decido se abdico da posição da grelha e troco de piloto.

Voltar
Superior