Diamondplus
Well-known member
100 poles da Mercedes na F1, e Rosberg, o barbudo... [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto é muito mau, para mim é penalização, dois erros seguidos, lento onde não pode/deve e depois muda de trajectória...
https://twitter.com/f1rtp/status/1061313249931599874
A questao não é se fez de proposito a questao é que cometeu dois erros na mesma volta um deles bastantes grave... O vettel foi penalizado este ano por muito menos. Melhor carro, melhor equipa, melhor wingman, Fia controlada, o que se pode pedir mais.
Acho que percebeste mal o que o Scutar disse....Kimi melhor bitch que o Bottas. Finalmente uma boa piada para este fim de semana
Acabo de saber que a Mercedes e o Hamilton já limparam os próximos campeonatos: Pneus Pirelli by Mercedes em todas as corridas de 2019
Já sei qual será a desculpa do Charlie....o Sirotkin não ia numa volta lançada...por isso o choradinho do rapper que ele não o devia ter ultrapassado como se o Sirotkin é obrigado a ficar atrás dele a 10 km/h até ele entender acelerar ou como se existisse alguma regra a esse respeito.Reprimenda e multa ao vettel por ter estragado as balanças dos chineses. O Ham coloca em perigo um piloto e estraga a volta de dois na mesma volta, nada, zero.
A que horas vai ser a corrida?
Ele ia a "10" na trajectória! E isso foi um dos casos ainda existiu outro! Verdade é que nem investigaram um nem o outro....a preocupação foi.... balanças!Mmmm. Desviou-se para dar a trajetória. Pode fazer sentido.
O movimento é demasiado brusco para ter outras intenções. De qualquer forma não esteve bem, já que se deveria ter desviado mais cedo, tenha sido, ou não, avisado.
Fonix é que nem sequer foi investigado!Depois deste dia, ficou ainda mais evidente a parcialidade da FIA a favor do #Blessed e da Mercedes. Coerência my ass, Charlie.
O Glock lá teve que mais uma vez na Sky falar daquela situação da ultrapassagem do rapper.....que deprimente quando a carreira de um piloto na F1 é resumida a uma curva.....