F1 - 2018

860 metros a que desce
1,55 km a que sobe e tem a curva a meio

Obrigado. Pelo desenho julgo que tem potencial para ser uma pista com exigências diferentes das demais e isso é o que entendo ser mais importante para uma pista de F1. Mais do mesmo é o que não quero, se ao desenho se juntar uma topografia variada só posso aplaudir.

Obrigado. Pelo desenho julgo que tem potencial para ser uma pista com exigências diferentes das demais e isso é o que entendo ser mais importante para uma pista de F1. Mais do mesmo é o que não quero, se ao desenho se juntar uma topografia variada só posso aplaudir.
Diferente? Eu vejo uma pista com longas rectas e curvas lentas.

É um circuito Tilkiano com todos os ingredientes dele.

Diferente e desafiante é o Radillon, a 130R, os "esses" de Silverstone ou a parabólica de Monza.

?????
Mas tu não viste o layout?
É exactamente sempre mais do mesmo!!!
Rectas fo#$#@mente longas antecedidas e precedidas de ganchos....
E para que servem os gradientes se depois não se traduzem em nada???

Este Tilke é um dos maiores flagelos da F1... não me canso de o dizer.

Fiquei lhe com um pó desde que destruiu o Osterreichring....

Eu acrescentaria:
O saca rolhas, a antiga boschkurve, a peraltada, o antigo barbecue bend, as antigas curvas 1 e 2 do Estoril... tanta curva património do desporto motorizado arruinada ...

Hamilton sobre o calendário aumentar para 25 corridas

https://www.independent.co.uk/sport...il-2019-plans-new-races-vietnam-a8624741.html

I am not going to be here if it gets to 25 races, that’s for sure. It already feels like we are on race number 25 this year, so I don’t think more races is going to be a good thing. I am someone that really loves racing, but the season is long, it takes a big commitment from all of us, and it is a long time away from our families. The seasons are getting longer, and the off-time is getting shorter, so from a competitor’s point of view the turnaround is short. You start preparing for next year as soon as the season is so done, so getting your mind tuned is very difficult.

piScHzF.png

?????
Mas tu não viste o layout?
É exactamente sempre mais do mesmo!!!
Rectas fo#$#@mente longas antecedidas e precedidas de ganchos....
E para que servem os gradientes se depois não se traduzem em nada???

Este Tilke é um dos maiores flagelos da F1... não me canso de o dizer.

Fiquei lhe com um pó desde que destruiu o Osterreichring....

Vi e pelos vistos prevejo (está para ver …) curvas interessantes onde tu só vês curvas maçadoras. Estou a olhar para aquelas curvas pensando num F1 que voa e não em carros lentos. As rectas proporcionarão fáceis ultrapassagens para evitar os comboios que nada trazem ao espetáculo. Contudo concordo contigo nalguns dos novos circuitos, tornados anémicos. De qualquer forma isto não passa de opinião baseada apenas no desenho.

Voltar
Superior