F1 - 2018

Esse equipamento é da Toro Rosso.

Nem me importava q ele fosse para a Rb.

Íamos ter passagens do rádio ainda mais hilariantes com o motor Honda.

39404635_2166547613616205_3943531682904145920_o.jpg

39441965_2166547103616256_5275755758447755264_o.jpg

Um gajo nao pode tar uns dias de férias.

Resumindo a Mclaren vai-se enterrar ainda mais, a RBR, continua com os pilotos da RB JT, prémio para o Gasly que tem mostrado trabalho na TR, e o Sainz é penalizado por não ter mostrado que podia ter ficado na Renault ou saltado para a RBR, cá para mim se ja era difícil na Renault, agora na Mclaren :sh)

De resto, na Ferrari, aposto que fica tudo na mesma, e o Chaarles continua mais um anito onde está e depois sim, acredito numa mudança...

A Haas vai mandar embora um dos mais experimentados (instável é verdade) para trazer um miúdo apenas por 1 ano?

É que se a Sauber continua com esta evolução ( difícil é verdade) não faltaria tanto para chegar ao ass da Hass ...

A Williams não deverá substituir um pagante por um Ku que tem apoio mas pouca coisa (comparado com o Troll) ...vem por aí um Chinês ou algo do gênero.... :/ A não ser que a Mercedes queira fazer da Williams a equipa B e mete lá o Ocon ...com o Russel............

Tenho curiosidade em saber quem salta fora da Force Stroll e para onde vai....

Quem diria que isto ia mexer tanto....

Pelas minhas contas há uma 10 anos q a McL não corre sem um campeão do mundo.

Vai acontecer em 2019.
O problema é que se não tinham monolugar mas tinham piloto para chegar a isso acho que agora passam (passarão) a não ter nem uma coisa nem outra...

Eu sinceramente acredito que a Renault vai dar um salto não se esqueçam a contratação fantástica que fez à FIA...e o James Key mesmo que entre no fim da época só poderá fazer algo de jeito para 2020....

Voltar
Superior