F1 - 2018

A Haas vai mandar embora um dos mais experimentados (instável é verdade) para trazer um miúdo apenas por 1 ano?

É que se a Sauber continua com esta evolução ( difícil é verdade) não faltaria tanto para chegar ao ass da Hass ...

A Williams não deverá substituir um pagante por um Ku que tem apoio mas pouca coisa (comparado com o Troll) ...vem por aí um Chinês ou algo do gênero.... :/ A não ser que a Mercedes queira fazer da Williams a equipa B e mete lá o Ocon ...com o Russel............

Tenho curiosidade em saber quem salta fora da Force Stroll e para onde vai....

Quem diria que isto ia mexer tanto....

Tens razão, eu tava a fazer uma piada, tou a ver o monegasco a aguentar mais um aninho na sauber e depois sim para para o lugar do kimi...

Na haas deve ficar tudo na mesma, alias eu acho que pouco vai mudar, talvez nos chamuças e williams...

O problema é que se não tinham monolugar mas tinham piloto para chegar a isso acho que agora passam (passarão) a não ter nem uma coisa nem outra...

Eu sinceramente acredito que a Renault vai dar um salto não se esqueçam a contratação fantástica que fez à FIA...e o James Key mesmo que entre no fim da época só poderá fazer algo de jeito para 2020....

Eu também acredito que a Renault vai melhorar bastante, acho é que apesar do Hulk ser consistente, falta-lhe alguma coisa extra, era uma das maiores promessas e nunca passou disso...

Ou o Loeb como a Citroen.

Oh wait!

O Loeb nao fez ja um test-drive num F1?
Tenho essa ideia, portanto, já nao falta tudo...

Mas a citroen depois de se enterrar ao mandar o Loeb para os TT, agora queixa-se...

E o numero 2 Ogier conseguiu a sua emancipação na VW e agora mesmo na Ford está forte..

Falta pouco....
6555ae73bd12c5ca3a0eee7e3b88faf4.jpg

A Toyota a dar tiros nos pés ...

Podiam ter ganho a andar com 3 pneus e mesmo assim...

O Nando fugiu do azar em Le Mans mas ele anda aí....

A Toyota já referiu que o fundo é exactamente o mesmo há 1 ano e que já foi vistoriado mais vezes e passou sempre.
Eventualmente foram os novos correctores da pista que deixaram danos e que levou a não passar os testes.

A Toyota já referiu que o fundo é exactamente o mesmo há 1 ano e que já foi vistoriado mais vezes e passou sempre.
Eventualmente foram os novos correctores da pista que deixaram danos e que levou a não passar os testes.

Se nos sabemos que existem novos correctores....mais altos e que isso pode provocar "danos" no fundo dos carros....uma equipa que tem tanta gente para pensar nisso ...que faz um track walk antes da prova....que fez treinos e qualificações... não reparou nisso?

Falta pouco....
6555ae73bd12c5ca3a0eee7e3b88faf4.jpg

Para mim é a melhor corrida da época, porque é para mim no melhor circuito do calendário (thank god tilke ainda não eras vivo na altura).

Tenho bem memórias de excelentes batalhas em pista e a imprevisibilidade do tempo é um clássico também...

Deixo 1 bom exemplo de uma corrida louca de Spa... Puro carmageddon [:D][:D][:D]

Mas alguém acredita nisso? Nem a Toyota, tanta gente ali e nao se lembraram disso?
Por causa disso é que se deram bem na F1 [8b].

O Lando Norris vai substituir o Alonso na 1ª sessão de treinos livres em Spa.

Tão a preparar o menino, para o lugar do so dorme era para ontem...
Pelo menos poupava em ordenados [:cool:]

Fonix, isto é que é marketing, é para dar ou vender?

Para mim é a melhor corrida da época, porque é para mim no melhor circuito do calendário (thank god tilke ainda não eras vivo na altura).

Tenho bem memórias de excelentes batalhas em pista e a imprevisibilidade do tempo é um clássico também...

E a meu ver em 2005 palco da melhor corrida de um tuga...Vagaroso na F1... também em condições bastante difíceis...

Se alguém conseguir a corrida ...era bonito voltar a ver....

A Red Bull a correr um risco ....eu iria para o Vergne.... experiencia... já andou lá e anda na mó de cima ...pelo menos 1 ano ...

Sendo assim....este será comido vivo pelo Max........

Agora a TR....o Hartley devia sair....e quem vão colocar nos dois lugares...?

A Red Bull a correr um risco ....eu iria para o Vergne.... experiencia... já andou lá e anda na mó de cima ...pelo menos 1 ano ...

Sendo assim....este será comido vivo pelo Max........

Agora a TR....o Hartley devia sair....e quem vão colocar nos dois lugares...?

Ticktum se conseguir os pontos (ou seja campeão F3) e acho que irão manter o Hartley. Talvez um piloto Honda? Mas so me ocorre o Matsushita

F1 - 2018

Não desmerecendo o Gasly-tem bastante potencial e é novo, mas a Rb passa das line-ups mais fortes em 2018 para das mais fracas. Na minha opinião a qualidade dos pilotos da Renault é mto maior q os da Rb para 2019 claro,

Última edição:
E a meu ver em 2005 palco da melhor corrida de um tuga...Vagaroso na F1... também em condições bastante difíceis...

Se alguém conseguir a corrida ...era bonito voltar a ver....

Não seja por causa disso, aqui tens:

Já alguém falou no AFC?

Estamos em 2018, não em 2014 [:D][:D]

[:)][:)]

As primeiras previsões meteorológicas para SPA... Chuvinha da boa.

O VET já nem drome [:D][:D]

Venha chuvinha, para vermos quem tem o kit de unhas...

Não que ele já fechou as portas para a F1... [:D]

Ele fechou? Nunca as conseguiu foi abrir [:)][:)]

Voltar
Superior