neptunus
New member
A Haas vai mandar embora um dos mais experimentados (instável é verdade) para trazer um miúdo apenas por 1 ano?
É que se a Sauber continua com esta evolução ( difícil é verdade) não faltaria tanto para chegar ao ass da Hass ...
A Williams não deverá substituir um pagante por um Ku que tem apoio mas pouca coisa (comparado com o Troll) ...vem por aí um Chinês ou algo do gênero.... :/ A não ser que a Mercedes queira fazer da Williams a equipa B e mete lá o Ocon ...com o Russel............
Tenho curiosidade em saber quem salta fora da Force Stroll e para onde vai....
Quem diria que isto ia mexer tanto....
Tens razão, eu tava a fazer uma piada, tou a ver o monegasco a aguentar mais um aninho na sauber e depois sim para para o lugar do kimi...
Na haas deve ficar tudo na mesma, alias eu acho que pouco vai mudar, talvez nos chamuças e williams...
O problema é que se não tinham monolugar mas tinham piloto para chegar a isso acho que agora passam (passarão) a não ter nem uma coisa nem outra...
Eu sinceramente acredito que a Renault vai dar um salto não se esqueçam a contratação fantástica que fez à FIA...e o James Key mesmo que entre no fim da época só poderá fazer algo de jeito para 2020....
Eu também acredito que a Renault vai melhorar bastante, acho é que apesar do Hulk ser consistente, falta-lhe alguma coisa extra, era uma das maiores promessas e nunca passou disso...
Ou o Loeb como a Citroen.
Oh wait!
O Loeb nao fez ja um test-drive num F1?
Tenho essa ideia, portanto, já nao falta tudo...
Mas a citroen depois de se enterrar ao mandar o Loeb para os TT, agora queixa-se...
E o numero 2 Ogier conseguiu a sua emancipação na VW e agora mesmo na Ford está forte..