F1 - 2018

Vettel já está na janela para parar e sair à frente do Bottas.
Mas os pneus ainda estão óptimos e deve fazer uma corrida longa.
Ja o Hamilton está com “medo” de mudar para o Soft

Realmente, como é que é possível terem-se esquecido de ligar a bebida?

É pá que erro inadmissível... Esta Ferrari tem cada uma, eu bem digo que o Kimi merecia um pouco mais de respeito, sinceramente...

DjRvF_qWsAAnbmd.jpg:large

Tal como disseram na SPTV...o Vet vai aguentar isto e depois US...mas para isso ele tem de aguentar mais 20 voltas...e depois tentar ultrapassar o rapper.....

Tal como disseram na SPTV...o Vet vai aguentar isto e depois US...mas para isso ele tem de aguentar mais 20 voltas...e depois tentar ultrapassar o rapper.....

Parece-me ser a melhor opção.
Os Mercedes não gostam dos Softs.
Se ele aguentar até a volta 50 com Softs, depois consegue parar e fazer 20 voltas a dar gás com os ultra.

Vettel já está na janela para parar e sair à frente do Bottas.
Mas os pneus ainda estão óptimos e deve fazer uma corrida longa.
Ja o Hamilton está com “medo” de mudar para o Soft

O Vettel deve mudar para Ultras pela volta 50, e jogaram com o Kimi para ter e estratégias diferentes.
O kimi a correr para o pódio e o Vettel para a vitória, após a ultrapassagem ao kimi na 1ª volta.
E o medo do rapper comprava-se pela diferença de andamento em softs de ambos os ferraris para os mercedes.

[:)][:)][:)]
Oh pá! Top, então o olhar triste do Iceman... Pois é... Há que cumprir o código da estrada [:D][:D]

Não estou a ver a corrida. Só estou a acompanhar os tempos.

Tb creio q ele vai fazer assim e contar com um vsc ou Sc para facilitar a coisa.

Voltar
Superior