Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pura conversa de café, o que acham que o Alonso faria com um HAAS?
O Alonso tem sido o culpado da sua falta de (mais) títulos...as más escolhas na carreira e acredito que também nem todos estão dispostos a pagar / acolher e aturar o Alonso nem todos podem dar o que ele quer / exige (€) e dedicação total a ele...Boas,
Sou apenas eu a achar que o Alonso se está a perder na McLaren? Não obstante até ser a minha equipa preferida de F1.. Temos de reconhecer que há muitos anos deixou de ter nível para contar nos seus quadros com um piloto que quanto a mim é top 3 do grid atual.
A única vez que me lembre de o ver nesses preparos, perdeu um campeonato... China 2007.
Pura conversa de café, o que acham que o Alonso faria com um HAAS?
A única vez que me lembre de o ver nesses preparos, perdeu um campeonato... China 2007.
Este é um dos motivos pelo qual ele tem tantos haters, quantos rookies tiveram direito a um carro para discutir o campeonato?Queria sagrar-se campeão com uma vitória, bastava ter algumas cautelas e a pontuação necessária estava mais que ao seu alcance, depois foi o que se sabe.
Para além do atirar pela janela um título de campeão, foi não ter feito história ao sagrar-se campeão logo no primeiro ano (estreia).
Isto era mais um exercício teórico.Poderia brilhar em algumas corridas, não sei se a Ferrari iria gostar de o ter na equipa B.
O q é revelador do nivel altíssimo dele na última década!
Debatido que está o Alonso [], o que acham da McLaren? A F1 tem sido cíclica no que toca às equipas de topo (exceção feita à Ferrari que está sempre na disputa), mas não se terá afundado demasiado??
Algum dia voltará a ser top..? Falhou (expectavelmente) com a Honda, agora com a Renault também não está a funcionar…
A Mclaren tem o mesmo problema que a Williams...
Ambas são equipas de topo, com meios de topo ao seu dispor..
Mas ambas eram equipas ganhadoras em muito devido àquele espírito garagista que sempre tiveram.. Arrisco dizer que ambas podem voltar ao topo, se o Frank Williams e o Ron Dennis voltarem ao ativo... Sem eles... não é a mesma coisa, e dificilmente conseguem competir com as equipas de fábrica.
Uma palavra para Marchionne, que está em coma profundo.
Sem ele, esta Ferrari não existia.
Quem vier depois dele, que faça um trabalho do mesmo nível, pelo menos.
E o Seb que não desista, proque tem o melhor carro e tem tudo para vencer este ano. Penso que o mundo inteiro precisa de uma vitória da Ferrari. Já faz falta.
Mas as pessoas não duram para sempre.. E tem de existir uma transmissão de mentalidade, uma herança. Não podem ser os mesmos de há 30 anos atrás a fazer isso.