F1 - 2018

Depois da sucessão de asneiras e de recusar admitir que tinha de mudar alguma coisa na sua atitude em pista, a verdade é que o Max está muito menos ponderado de há umas corridas para cá. Talvez agora sim, possa vir a ser um dia o campeão que se falava.

A Red Bull será a favorita na Hungria, desde que a mecânica colabore...

Deves querer dizer muitos MAIS ponderado não? Sem dúvida...na primeira curva tinha a asa meia "metida no Kimi" e levantou o pé. Seja como for depois do Mónaco...a Red Bull tem sido uma meia tristeza então o azar do Ricky...

Era o que eu ia dizer. Vê lá se não acabas a vender o MX5 Semilha.

Sim sim...agora verdade seja dita...se o Kimi vence uma corrida (finalmente) quero ver o que fará a Ferrari no próximo ano...

[/QUOTE]

O Dr. não quer o Carlitos e ao mesmo tempo não o quer soltar para a Renault...ir para a Toro Rosso era mesmo mau...

Russel na Force Chamuças? Nepias... será o Troll e... aí a dúvida...

Mas a Mercedes vai vender o Ocon? Então anda a fazer contratos com o VB a 1 ano com opção a ser fiel escudeiro mais 1.... não me parece...mas também não estou a ver o Carlitos ficar na Renault...o Hulk é certo...que continua sem ir ao pódio...

A Haas deve manter o Kamikaze e o outro não sei...porque se estes não o querem não sei quem vai querer...Mclaren? (Mas nessa lista nem aparece como opção)

O Alonso fica? O VanDorme fica? O Lando merece a promoção...e se o Nando vai embora...ai...Ricky? No way...Carlitos? Não sei....

Na Toro só fica Gasly agora não sei quem mais vão meter...Buemi? Já não digo nada...se foram buscar o Hartley... já agora metam o Vergne na lista ora...

Porque a Mclaren vai emprestar o Lando? Além disso alguém das escolas Mclaren para a RB...e o programa de desenvolvimento? Pois anda... estagnado...com pilotos ah e tal...

Essa lista não foi feita por um tuga senão colocavam o AFC..............

Williams...o saudita / chinês / ou outra nacionalidade com dinheiro que aparecer...

Sauber... será que conseguem manter a forma? É difícil. Kimi não gostaria...Leclerc só fica se não tiver na Ferrari...o Gio acho que já perdeu o comboio...e o outro....... será que ainda precisam do dinheiro dele?

E para evitar a dúvida de se o teu filho tem lugar na F1...

Mas tá certo eu também faria o mesmo pelo meu...agora ele tem de perceber que está a ajudar o filho mas ao mesmo tempo está a colocar na cabeça dele o chapéu eterno de piloto pagador e que apenas está na F1 por dinheiro...

Agora sem Troll sem Tini...e com Clarita ui...o próximo ano é que é Williams...

f96459285d46f5472346e934de68a57d.jpg

Depois da sucessão de asneiras e de recusar admitir que tinha de mudar alguma coisa na sua atitude em pista, a verdade é que o Max está muito menos ponderado de há umas corridas para cá. Talvez agora sim, possa vir a ser um dia o campeão que se falava.

A Red Bull será a favorita na Hungria, desde que a mecânica colabore...

Muito menos ou mais??

Comms do Alonso [:D][:D]

To Alonso: So Fernando we’re currently P15, net P13. There’s potential for heavy rain in 15 minutes.
To Alonso: Nice lap Fernando. So the rain does look to be imminent, possible that it’ll hit turn six now.
From Alonso: And when? Because you treat these tyres differently.
To Alonso: First laps have been reported at turn six this lap.
From Alonso: Yes, few laps in turn six so keep updating me now every lap. Keep the radio open constantly.
To Alonso: OK mate, understood.
To Alonso: OK Fernando box now, box now, stay right of bollard.
From Alonso: Box now?
To Alonso: Box now, box now.
From Alonso: OK box, box. For what?
To Alonso: We’re boxing for inters.
From Alonso: Way too early. They will be destroyed in the dry parts.
To Alonso: Entry 10, entry 10 before you stop.
From Alonso: But not for inters, man. I tell you when to stop.
From Alonso: Tyres are destroyed. So yes, now when it rains and everyone stops, tell me, and we’ll stop again.
To Alonso: Fernando where on the track is it raining?
From Alonso: Nowhere.
To Alonso: OK Fernando box now, box now.

Hum... [:)] Afinal alguma coisa deve ter sido discutida na pré-corrida.

Bem parece que a compra da Force India pela família Stroll está feita. A fonte Autobild não costuma falhar. Nunca falhou aliás.
Grande pai, sim senhor. apr:)

Sabe-se também, que a Renault tem opção de compra pelo Ocon e que querem um piloto Francês na próxima época.

Assim sendo, aposto nestas equipas para a próxima época:

Renault - Hulk e Ocon
Stroll F1 - Stroll e Perez (piloto experiente para desenvolver o carro)
McLaren - Alonso e Norris
Williams - Russel (a Mercedes deverá colocar aqui o seu piloto) e Kubica, sim Kubica. A experiência deste vai ser muito importante nesta equipa.

E parece que a Michelin pretende voltar à F1 em 2020.
O único entrave é que a Michelin não gosta deste modelo de existirem vários pneus.
Pretende um modelo único, altamente desenvolvido para todos os climas e com "zero" degradação. Parece surreal, mas é o que eles pretendem para o mundo real e querem gastar recursos nesta ideia em vez de gastarem na outra fórmula que não lhes traz mais-valias para o mundo real.

Os ultrasofts são melhores que os softs com pouca chuva. Transmissão inglesa e portuguesa mencionaram isso.

Claro. Aquecem mais e ainda por cima eram novos.

A grande questão é outra. É que nunca vi o Hamilton perder o carro e abandonar a corrida quando comandava uma corrida sem pressão directa. Pelo menos que me lembre.

E parece que a Michelin pretende voltar à F1 em 2020.
O único entrave é que a Michelin não gosta deste modelo de existirem vários pneus.
Pretende um modelo único, altamente desenvolvido para todos os climas e com "zero" degradação. Parece surreal, mas é o que eles pretendem para o mundo real e querem gastar recursos nesta ideia em vez de gastarem na outra fórmula que não lhes traz mais-valias para o mundo real.

Mais uma coisa que deveriam mudar para trazer emoção perdida à F1: guerras de pneus. A F1 não ganha nada com um fornecedor único.

A grande questão é outra. É que nunca vi o Hamilton perder o carro e abandonar a corrida quando comandava uma corrida sem pressão directa. Pelo menos que me lembre.

O Hamilton acho que já há muito não comete erros com consequências em corrida. O Vettel este ano já leva 2: quando limpou o Bottas e agora este.

Boas,

Sou apenas eu a achar que o Alonso se está a perder na McLaren? Não obstante até ser a minha equipa preferida de F1.. Temos de reconhecer que há muitos anos deixou de ter nível para contar nos seus quadros com um piloto que quanto a mim é top 3 do grid atual.

A única vez que me lembre de o ver nesses preparos, perdeu um campeonato... China 2007.

Voltar
Superior