SEMILHA
New member
Depois da sucessão de asneiras e de recusar admitir que tinha de mudar alguma coisa na sua atitude em pista, a verdade é que o Max está muito menos ponderado de há umas corridas para cá. Talvez agora sim, possa vir a ser um dia o campeão que se falava.
A Red Bull será a favorita na Hungria, desde que a mecânica colabore...
Deves querer dizer muitos MAIS ponderado não? Sem dúvida...na primeira curva tinha a asa meia "metida no Kimi" e levantou o pé. Seja como for depois do Mónaco...a Red Bull tem sido uma meia tristeza então o azar do Ricky...
Era o que eu ia dizer. Vê lá se não acabas a vender o MX5 Semilha.
Sim sim...agora verdade seja dita...se o Kimi vence uma corrida (finalmente) quero ver o que fará a Ferrari no próximo ano...
[/QUOTE]
O Dr. não quer o Carlitos e ao mesmo tempo não o quer soltar para a Renault...ir para a Toro Rosso era mesmo mau...
Russel na Force Chamuças? Nepias... será o Troll e... aí a dúvida...
Mas a Mercedes vai vender o Ocon? Então anda a fazer contratos com o VB a 1 ano com opção a ser fiel escudeiro mais 1.... não me parece...mas também não estou a ver o Carlitos ficar na Renault...o Hulk é certo...que continua sem ir ao pódio...
A Haas deve manter o Kamikaze e o outro não sei...porque se estes não o querem não sei quem vai querer...Mclaren? (Mas nessa lista nem aparece como opção)
O Alonso fica? O VanDorme fica? O Lando merece a promoção...e se o Nando vai embora...ai...Ricky? No way...Carlitos? Não sei....
Na Toro só fica Gasly agora não sei quem mais vão meter...Buemi? Já não digo nada...se foram buscar o Hartley... já agora metam o Vergne na lista ora...
Porque a Mclaren vai emprestar o Lando? Além disso alguém das escolas Mclaren para a RB...e o programa de desenvolvimento? Pois anda... estagnado...com pilotos ah e tal...
Essa lista não foi feita por um tuga senão colocavam o AFC..............
Williams...o saudita / chinês / ou outra nacionalidade com dinheiro que aparecer...
Sauber... será que conseguem manter a forma? É difícil. Kimi não gostaria...Leclerc só fica se não tiver na Ferrari...o Gio acho que já perdeu o comboio...e o outro....... será que ainda precisam do dinheiro dele?