F1 - 2018

32640609_1587570398032129_3050956789244755968_n.jpg

É actual?

Um senhor e um palhaço :sh)

Que não concordes com os gostos estético dele, como o Semilha, é uma coisa, outra bem diferente é partir para insultos. Já ouviste falar em ad hominem?

Pessoalmenteo que Hamilton veste ou não pouco me interessa e acho que nem devia estar constantemente a ser tema neste tópico.

Que não concordes com os gostos estético dele, como o Semilha, é uma coisa, outra bem diferente é partir para insultos. Já ouviste falar em ad hominem?

Pessoalmenteo que Hamilton veste ou não pouco me interessa e acho que nem devia estar constantemente a ser tema neste tópico.
Nada tenho contra ele como pessoa, nem podia, não o conheço. Agora sendo uma figura pública é normal que chame a atenção...da mesma maneira quando o Vet corta o cabelo à chefe de claque...

Não partilhamos o mesmo gosto pelo vestuário é óbvio mas também é verdade que ele adora essa atenção... Compara o miúdo que chegou à F1 com a Mclaren com este senhor extravagante....

Ui, olha lá se ofendi alguem... :sh)
"A profissão de palhaço é uma actividade que merece respeito como qualquer outra, não havendo por isso conteudo para perfazer um insulto."
Isto foi retirado de um audiencia a qual eu estive presente e era o alvo da injuria, sendo o reu ilibado. Por isso, quando a justiça diz que não pode ser considerado injuria, quem somos nós para o considerar.
Agora falando mais em concreto, quando disse palhaço apenas me referi ao aspecto e não fiz juizos de valor sobre a pessoa que o trajava.
Uma pessoa que não saiba de quem se trata, facilmente diz que o Nico parece um senhor e que o Hamilton parece um palhaço ou um joker...
Muita sensibilidade neste topico, há por aí alguma man crush não? [:D]

Fantástico, não existem limites, por maiores que sejam para se ter paixão pela F1...

Um senhor e um palhaço :sh)

Ahahahah, fartei-me de rir...
Será que ele andou pelo Cirque du Soleil? [:cool:]

Nada tenho contra ele como pessoa, nem podia, não o conheço. Agora sendo uma figura pública é normal que chame a atenção...da mesma maneira quando o Vet corta o cabelo à chefe de claque...

Não partilhamos o mesmo gosto pelo vestuário é óbvio mas também é verdade que ele adora essa atenção... Compara o miúdo que chegou à F1 com a Mclaren com este senhor extravagante....

Money talks my friend!

A F1 tem várias dimensões. A vida pessoal daqueles q a querem expor tb faz parte, daí q ache bem q esteja td neste tópico global de F1.

Agora até vamos para o Mónaco...

Voltar
Superior