SEMILHA
New member
É actual?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rumores que o Alonso vai substituir o Grosjean
Muito bom!
Um senhor e um palhaço :sh)
Nada tenho contra ele como pessoa, nem podia, não o conheço. Agora sendo uma figura pública é normal que chame a atenção...da mesma maneira quando o Vet corta o cabelo à chefe de claque...Que não concordes com os gostos estético dele, como o Semilha, é uma coisa, outra bem diferente é partir para insultos. Já ouviste falar em ad hominem?
Pessoalmenteo que Hamilton veste ou não pouco me interessa e acho que nem devia estar constantemente a ser tema neste tópico.
Ui, olha lá se ofendi alguem... :sh)Que não concordes com os gostos estético dele, como o Semilha, é uma coisa, outra bem diferente é partir para insultos. Já ouviste falar em ad hominem?
Pessoalmenteo que Hamilton veste ou não pouco me interessa e acho que nem devia estar constantemente a ser tema neste tópico.
Nada tenho contra ele como pessoa, nem podia, não o conheço. Agora sendo uma figura pública é normal que chame a atenção...da mesma maneira quando o Vet corta o cabelo à chefe de claque...
Não partilhamos o mesmo gosto pelo vestuário é óbvio mas também é verdade que ele adora essa atenção... Compara o miúdo que chegou à F1 com a Mclaren com este senhor extravagante....
Money talks my friend!
Eu estava a falar do rapper...e ele tambémO que é estranho, tendo o Nico as origens que tem.

Só para o cenário [] [
]
![]()
Há um grande interesse estar "sempre" a colocar fotos sobre moda neste tópico, realmente....
É actual?
Eu estava a falar do rapper...e ele também![]()
Yup, temos Policia da Moda