F1 - 2017

Eu já tinha referido...o Bottas para mim tem sido o flop da época. Nem escudeiro consegue ser agora....

E já se sabe porque a renovação.

Veremos se o Ricky vai para o lugar do Kimi...

O Sainz fez bela corrida...o Ocon também....outro que não é Max...mas é Grande!

"Best crowd in the world"

E o melhor circuito... [:D]

Entretanto:

DMxVqMwWsAUPTLB.jpg:large

Se o Max tivesse ficado por dentro... batiam!
Hamilton grande piloto, pena ter sido comido no arranque.
Max sem dúvida o piloto do dia.
Se não fosse o abandono do Riccardo, ainda ficava um red bull no pódio.

Pergunta... O verstapen também podia ter levado uma penalização por empurrar o botas para fora do circuito na altura da ultrapassagem não? Ou também há vista grossa aí?

Gostei da corrida, grande performance do max... Mais uma vez digo que foi muito mal jogado por ter assinado por mais dois anos. Hipotecou qualquer chance de ser campeão do mundo nestes dois anos porque nao restam duvidas que o vai ser mais ano menos ano, este ano e mesmo na redbull se não tivesse os problemas que teve de fiabilidade estava lá em cima na pontuação.

Estava a rever as ultimas voltas. O Verstapen papa(passa fora) metade das curvas nas ultimas duas voltas... Se cumprisse o circuito nem sequer se aproximava do Raik

Eu disse isso mesmo aí mais em cima. Mas quando tens os carros todos a passar seguidos na mesma trajectória não ha propriamente vantagens. Quando tens apenas um carro a seguir outro e só o que persegue é que vai a papar...

Voltar
Superior