Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim Sr. bravo...gostei!Alonso a lembrar-se do flagelo dos incêndios em Portugal, acho que lhe ficou bem []
É...a estratégia dele é...os outros têm mais a perder que eu...por isso eu arrisco...os outros que travem....
Quando ele estiver a lutar pelo Mundial...logo vemos se vai entrar sempre a pés juntos....
Para quem pensa que ele é um miudo que só ve em frente, afinal tem muita estratégia
É...a estratégia dele é...os outros têm mais a perder que eu...por isso eu arrisco...os outros que travem....
Quando ele estiver a lutar pelo Mundial...logo vemos se vai entrar sempre a pés juntos....
Eu nunca fui mas cantigas do HAM.
Sempre deu para ver do que ele era feito.
Sempre entrou numa de anjinho que era muito “blessed” e bla bla bla.
Por trás da máscara é pior que um Alonso. Este pelo menos diz o que pensa.
Tal e qual...É...a estratégia dele é...os outros têm mais a perder que eu...por isso eu arrisco...os outros que travem....
Dissimulados, gosto mais da onda do Vett... um livro aberto, exprime que sente e mostra tambem... Odeio pessoas dissimuladas.A F1 precisa de mais gente como o Ham e o Max. Gente com muito talento e que dão muito que falar. Gente que cria ódio e paixão.
Está-se a falar muito do passado. E em COTA, será que o Hamilton vai continuar dono e senhor? 4 vitorias em 5 !!!
Se chover pode ser que o Verstappen se junte à festa. Quais são os prognósticos? Depois das ultimas corridas estou com um interesse acrescido nesta.
Esta pista tem grandes rectas, curvas largas e "esses" inspirados em Silverstone. Vai ser um puro domínio Mercedes. Domingo ficam os títulos entregues.