F1 - 2017

É...a estratégia dele é...os outros têm mais a perder que eu...por isso eu arrisco...os outros que travem....

Quando ele estiver a lutar pelo Mundial...logo vemos se vai entrar sempre a pés juntos....

O Alonso quando era mais novo, era um piloto bastante que atacava bastante à semelhança do Max e isso não o impediu de ser bicampeão e de ser o melhor piloto depois da era Schumacher. Uma das coisas que vale ressaltar também em relação ao Max é que ele não cede fácil para ninguém nem dentro nem fora de pista, ou seja, mostra personalidade.

Eu também nunca pensei que o Alonso fosse o único culpado dos atritos na Mclaren....
051f1abd82a27ac04f239eec576d639a.jpg
be3e5f0fd56b6ed9999c7f4da8791f30.jpg
5dd5d7697f213569c2c5e1c68a8e0cd3.jpg

Para quem pensa que ele é um miudo que só ve em frente, afinal tem muita estratégia

Este puto tem tantoooo tanto potencial. Demigod

Se eu mandasse na F1, ele tinha de estar obrigatoriamente numa equipa vencedora, na proxima epoca.

É o Elvis da F1, o Ronaldo da F1. Tem talento como ninguém, enche as pistas, arrasta multidões, nunca levanta pé, nunca desiste. A F1 precisa mais do Max do que aquilo que as pessoas pensam.

É...a estratégia dele é...os outros têm mais a perder que eu...por isso eu arrisco...os outros que travem....

Quando ele estiver a lutar pelo Mundial...logo vemos se vai entrar sempre a pés juntos....

Ai a cegueira...

Olha, nesse mesmo video, tirou a tinta ao carro do NILTON, que não estava a lutar por absolutamente nada que eu saiba.

Eu nunca fui mas cantigas do HAM.
Sempre deu para ver do que ele era feito.
Sempre entrou numa de anjinho que era muito “blessed” e bla bla bla.
Por trás da máscara é pior que um Alonso. Este pelo menos diz o que pensa.

F1 - 2017

Eu nunca fui mas cantigas do HAM.
Sempre deu para ver do que ele era feito.
Sempre entrou numa de anjinho que era muito “blessed” e bla bla bla.
Por trás da máscara é pior que um Alonso. Este pelo menos diz o que pensa.

A F1 precisa de mais gente como o Ham e o Max. Gente com muito talento e que dão muito que falar. Gente que cria ódio e paixão.

Em 2007 o titulo só não foi para o Alonso porque o Ron Dennis não soube gerir a equipa. Este chegou a pontos de se referir ao carro do Alonso como o "outro carro da equipa". Claro que o Alonso está longe de ser santo em um dos anos mais polémicos da história da F1, porém se ele passou ao lado de uma carreira fabulosa foi muito graças ao péssimo trabalho do Ron Dennis.

Está-se a falar muito do passado :). E em COTA, será que o Hamilton vai continuar dono e senhor? 4 vitorias em 5 !!!
Se chover pode ser que o Verstappen se junte à festa. Quais são os prognósticos? Depois das ultimas corridas estou com um interesse acrescido nesta.

Está-se a falar muito do passado :). E em COTA, será que o Hamilton vai continuar dono e senhor? 4 vitorias em 5 !!!
Se chover pode ser que o Verstappen se junte à festa. Quais são os prognósticos? Depois das ultimas corridas estou com um interesse acrescido nesta.

Esta pista tem grandes rectas, curvas largas e "esses" inspirados em Silverstone. Vai ser um puro domínio Mercedes. Domingo ficam os títulos entregues.

Austin é uma pista predilecta para o HAM. Mas a concorrência melhorou bastante e por isso só depois da qualificação é que poderemos dizer alguma coisa com fundamento.

Até meio da temporada não via nada no VER, mas de facto para quem gosta do desporto motorizado, não valorizar um miúdo que luta por qualquer lugar no grid é ser cego. Se para o ano apresentar este nível e a RedBull consiga ter um carro mais competitivo, poderá haver surpresas em muitas pistas.

Basta haver chuva para vermos o piloto mais espetacular da actualidade.

Quanto aos atritos do Alonso/HAM/Button/Massa é completamente normal quando há dois pilotos na disputa pelo primeiro lugar. Aconteceu o mesmo com o Rosberg, na Ferrari não há esse problema porque o Kimi é o submisso de serviço.

Última edição:
Voltar
Superior