F1 - 2017

Sei que ainda são os testes mas parece-me que a Mercedes continua a ser a equipa mais forte e até acredito que a PP vai para Hamilton
Fiquei feliz em ver que houve algumas melhorias para a Mclaren-Honda, mas vão passar mal na corrida

0Li0sdA.jpg

V4MDWna.jpg

Depois dos treinos Livres 1 e 2 ainda há muitas dúvidas.

O Hamilton parece que se chateou e quis finalmente mostrar o que vale o carro.
A RedBull parece mais forte do que indicava nos treinos.
A Ferrari no FP1 fez bluff e andou a passear, no FP2 já se mexeram mas duas hipóteses, ou ainda estão a esconder algum jogo, ou afinal estão bem mais atrás da Mercedes do que se pensava.
A Williams parece-me a surpresa... pela negativa. Pensei que estavam fortes em 3ª ou 4ª equipa, mas afinal não estão a safar bem.
De resto está tudo muito misturado cá para trás.

No FP2 é engraçado ver os 4 "putos" no fim. Com os "velhadas" todos a mostrar que ainda sabem andar.

Estranho os tempos , os carro para já estão ao mesmo nível do ano passado, Pole 1.23.8, Ham 1.23.6 este ano, por isso é que digo que está toda a gente a esconder o jogo.
Espero que o Bottas dê um ar da sua graça.

Muito bluff. Pelos tempos que fizeram em Barcelona, tanto mercedes como ferrari conseguem bem melhor do que mostraram. Estes tempos são muito enganadores.

Não vi nada até agora, mas dou de opinião que ainda e cedo para conclusões, esta não é uma pista convencional, é a primeira corrida,... mas garantidamente a Mercedes está no topo, ninguém esperaria o contrário.

Continuo a não encontrar a liga do pessoal daqui...
Alguém dá aí uma ajuda?
Porque é que ela não continuou do ano passado?
Já não existe...é preciso criar...por isso perguntei quem tinha formado a anterior.

@SilverArrow foste tu que formaste a que existia? Forma lá outra vez para juntar o pessoal.

Primeiras impressões:
- Os carros estão muito mais bonitos.
- O Force India está muito muito muito bonito, e já não tem onde meter publicidade no carro.
- O Ferrrari visto de frente é esquisito por causa das entradas de ar.

F1 - 2017

Não vi nada até agora, mas dou de opinião que ainda e cedo para conclusões, esta não é uma pista convencional, é a primeira corrida,... mas garantidamente a Mercedes está no topo, ninguém esperaria o contrário.

Ninguem esperaria o contrario?
Andavam a dizer no ano passado que este ano a McLaren tinha vantagem e que ia vencer
Já não me lembro é do nome da personagem que disse

Depois dos treinos Livres 1 e 2 ainda há muitas dúvidas.

A Ferrari no FP1 fez bluff e andou a passear, no FP2 já se mexeram mas duas hipóteses, ou ainda estão a esconder algum jogo, ou afinal estão bem mais atrás da Mercedes do que se pensava.

Não vi os treinos livres, pelo que não consegui obter qualquer tipo de feeling sobre se a ferrari estará a esconder jogo ou não.

Mas ou estão a esconder 1-1,5s por volta (porque a mercedes também estará a esconder, pelo menos, 0,5s por volta), ou temo que este seja mais um ano de passeio para o Hamilton.

Se se confirmar, é muito complicado para Ferrari e Redbull apanhar a Mercedes, uma vez que esta tem o melhor chassis, o melhor pack aerodinâmico e o melhor motor.

Fala-se do domínio do Schumi no início dos '00, mas na altura, A ferrari perdia para a Mclaren e bmw na potencia de motor, sendo que em 2000 tinha um problema a nível de suspensão que fazia o carro saltar muito nos correctores, ao contrário da Mcl/Mercedes de MH e DC, que era muito mais plantado.

Agora quando a mesma marca reune melhor chassis, pack aerodinamico e motor...

Vou começar a rezar aos anjinhos de Maranello, porque depois da qualificação, se o handicap se mantiver, é game over na primeira prova do campeonato.

Já não existe...é preciso criar...por isso perguntei quem tinha formado a anterior.

@SilverArrow foste tu que formaste a que existia? Forma lá outra vez para juntar o pessoal.

Sim acho que eu formei uma há uns valentes anos. A última penso que já não tinha sido eu.

O Problema é que só consigo fazer isso logo à noite. Neste momento não tenho acesso ao site, e pelo telemóvel não consegui criar.

Para já ainda não dá para ter certezas de nada (os tempos ainda estão altos), o que parece ser uma garantia é que a Mercedes, Ferrari e Red Bull são claramente as 3 equipas mais fortes.
Desilusão com a Williams, a Mclaren não parece tão mal assim...
Mas vamos aguardar pela qualificação, aí já não vai haver bluff! [:cool:]

Acho que não dá para procurar ligas. Tem de fornecer o link ou o código da liga.

Já agora era mais engraçado se puserem no nome da equipa o username aqui do forum, para ser possível identificar

Voltar
Superior