F1 - 2017

As apostas na liga são somente para treinos, volta mais rapida e afins, então e a classificação na corrida, vem depois?! Já fiz a minha aposta, não verei os treinos livres garantidamente, desta forma... [:D]

As apostas na liga são somente para treinos, volta mais rapida e afins, então e a classificação na corrida, vem depois?! Já fiz a minha aposta, não verei os treinos livres garantidamente, desta forma... [:D]
É só para a corrida. Tem que se escolher o top 10 da corrida, quem faz a volta mais rápida da corrida, quem faz pole position e quem ganha mais posições durante a corrida.

E as apostas tem de ser feitas antes da qualificação.

Estou on também! Se não me engano tenho ficado no pódio os últimos anos... pf... não me comecem a chamar predicsporting... mas este ano é que é!
Não vou deixar de actualizar isto quando chegar ao Monaco!

Onde está o disco? :confused:

Aqui dá para ter uma ideia do sistema:

upLot221.jpg

É bom que a Ferrari ou até a RB estejam a fazer bluff. Se não houver um piloto a dar luta ao rapper na qualificação, não desperdiço horas de sono preciosas para ver um passeio do táxi 44 na madrugada de domingo.

É bom que a Ferrari ou até a RB estejam a fazer bluff. Se não houver um piloto a dar luta ao rapper na qualificação, não desperdiço horas de sono preciosas para ver um passeio do táxi 44 na madrugada de domingo.
Essa do bluff era a desculpa nos treinos em Barcelona...bluff de mais de meio segundo...duvido...até porque o rapper deve ter andado a meio gás também...

Oportunidade de ouro para Giovanazzi...o Pascal resentiu-se da pancada da Corrida dos Campeões...e não vai correr...

Edit: Diz ele que não é por isso mas porque não teve tempo de treinar a parte física. Estes carros já andam a fazer estragos.

Última edição:
Voltar
Superior