F1 - 2017

2017325011313_McLaren%203_II.jpg

Eu diria mais, a Ferrari tem cometido demasiados erros de estratégia de corrida ao longo das últimas épocas. Mesmo durante os anos de batalha com a RedBull cometeu muitos erros. Aos quais não estávamos habituados tendo em conta o historial.
Para bem da corrida espero que melhorem consideravelmente.

Desde a saída de Ross Brawn nunca mais se encontraram, e não foi só a estratégia em pista que falhou.

Última edição:
Sobre o Stroll, Palmer não vou perder tempo a falar.

Fiquei com a pulga atrás da orelha no que toca ao Giovinazzi. Parece ter muitíssimo potencial.

Pior...o Palmer à Sky a descascar na Renault a dizer que nada servia no carro.... Troll!

Quanto ao Giovanazzi...verdade que o Marcus não é um rapper mas mesmo assim bom trabalho...em relação ao menino Pascal....que mer...foi aquela?

Depois de 2 sessões de treinos é que deste conta que não estás preparado? Parece que foi mesmo para lixar o Tonio...

Agora começo a perceber a decisão da Mercedes...

Verdade seja dita...estes jovens nada tem a ver com o Max...posso estar a ser precipitado mas é o que parece....

O último boato...

Não acredito muito...sinceramente

http://www.racer.com/f1/item/139103-mclaren-and-honda-coy-over-mercedes-rumors

A Mclaren ter motores cliente da Merc apenas iria colocar em evidência um chassis não preparado para esses motores e duvido de muita evolução...até porque a Merc não iria querer.

Quanto à Sauber...tendo em conta o que fez o Tonio (e veremos amanhã) acredito que a Ferrari ainda faça desconto nos motores à Sauber para o ter no carro e assim preparar o miudo para o lugar do Kimi o próximo ano.

Voltar
Superior