F1 - 2017

O Vettel a armar-se em engenheiro espião a ver os mercedes e o redbull foi engraçado. Só lhe faltou a camera fotográfica e o bloco de notas.[:)]

Nota negativa para a redbull a 1s da Ferrari, não estava à espera.
Agora é esperar pelos arranques fantásticos da ferrari para termos corrida.

Eu acho que temos campeonato. Não vejo para já diferenças que garantam lugares acima de quaisquer duvidas. A Ferrari parece apresentar-se como candidata e a RB não está assim tão longe. É a primeira corrida e difícil seria ver todos a fazer o mesmo. Nessa momento acho que o tempo e as estratégias podem decidir mais que as diferenças mostradas. Gostei de ver que o Bottas é uma ameaça real. Pena o despiste do Ricciardo.

Pela análise que fiz dos treinos em Espanha, somando a qualificação de hoje, acho que Vettel pode bem ser vencedor deste grande premio. Em velocidade 0,2s não significam nada, para mais as coisas parecem ter saído bem a LH, nem por isso a SV, e este tem sido muito regular, estou expectante.

Bem vi agora o Ted's notebook e segundo ele a Mercedes nos testes de Barcelona era genuinamente mais lenta que a Ferrari, isto devido a alguns problemas no chassi do Mercedes.
Mas durante estas semanas esses problemas foram resolvidos já com a intervenção do James Allison, daí o agradecimento tão vincado que o Hamilton e o Bottas fizeram à equipa durante a conferência de imprensa depois da quali.

Foi bom! Gostei.
O comentador da sportv disse que os carros estão mais dificeis de controlar qd fogem de traseira. Pareceu-me o contrário, dá para uns power slides subtis

Vocês lembram-se da corrida do ano passado? A Ferrari não ganhou por erros de estratégia.... mas e depois no resto do campeonato?
Melbourne não é assim tão bom "barómetro" quanto isso.

325A4F7C00000578-0-Mercedes_star_Lewis_Hamilton_waves_to_the_crowd_after_securing_p-a-27_1458371587670.jpg

whos the supastar bitches?!?!

No separador My Predictions(que agora não está acessível pois só se pode fazer a previsão para a corrida até pouco antes da quali) tiveste que fazer uma previsão do top 10 no final desta corrida e etc.Certo?
Basicamente é isto que se tem que fazer em todos os F.d.S. de cada corrida.

Eu diria mais, a Ferrari tem cometido demasiados erros de estratégia de corrida ao longo das últimas épocas. Mesmo durante os anos de batalha com a RedBull cometeu muitos erros. Aos quais não estávamos habituados tendo em conta o historial.
Para bem da corrida espero que melhorem consideravelmente.

Gostei de ver a qualif.

É sempre bom ver que os Merc não têm calendários de vantagem para os outros.

Ok que é só o Vettel mas já é bom que o Ferrari ande mto e aparente ser mto fiável.

Dito isto, os RB estiveram francamente mal.

Nota mto positiva para o Grosjean - em que lugar ficou mesmo o seu colega? - e para os STR.apr:)

Gosto bastante dos novos carros especialmente o facto de se notar a dificuldade que eles dão aos pilotos. São claramente dificeis de conduzir. Mesmo os Merc e o Ferrari exigem mto esforço de condução por parte deles o que é excelente. Vamos ver é se dão corridas interessantes.

Sobre o Stroll, Palmer não vou perder tempo a falar.

Fiquei com a pulga atrás da orelha no que toca ao Giovinazzi. Parece ter muitíssimo potencial.

No separador My Predictions(que agora não está acessível pois só se pode fazer a previsão para a corrida até pouco antes da quali) tiveste que fazer uma previsão do top 10 no final desta corrida e etc.Certo?
Basicamente é isto que se tem que fazer em todos os F.d.S. de cada corrida.

Fi-lo para grid 10 lugares, vencedor, detentor devolta mais rápida e piloto com mais ultrapassagens, é só isso?

Voltar
Superior