SEMILHA
New member
Pode ser que ela não soubesse do que estava a falar...Já cancelei ontem.
Acho estranho isso até pq na Meo só cobram os proporcionais do mês. Já com a Sp tv era assim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode ser que ela não soubesse do que estava a falar...Já cancelei ontem.
Acho estranho isso até pq na Meo só cobram os proporcionais do mês. Já com a Sp tv era assim.
Se o Hamilton dá 10 a 15 segundos ao Rosberg podiam achá-lo um campeão, mas o campeão era o Rosberg; assim, podia ser mais do que acharem, podia sê-lo mesmo.Se o Hamilton tem ficado 10 a 15 s à frente do Rosberg definitivamente achava-o um campeão, com a actitude "táctica" só mostrou ser um "borra botas", mas a verdade é que existem outros que ganharam o título e fizeram bem pior. Um campeão corre e deixa correr.
Sem stresses na Meo. Quando é assim, costumam cobrar o mês todo e depois creditam no mês seguinte.Um aviso...
Tentei desactivar a Eurosport 2 xtra ontem usando a gestão de conta da Íris e não deu, tive de ligar hoje. Até aqui tudo "bem"...quando perguntei quando tinha acabado o mês anterior de cobrança ela disse dia 26...e que se tivesse desactivado o canal na box ia levar com o mês inteiro por 2 dias...mas como foi ela a fazer só me iriam cobrar estes dois dias deste mês.
Estejam atentos porque verdade é que esse canal sem a F1 é zero!
A pergunta é pertinente mas a explicação (dada pelo próprio Rosberg à Sky) dissipa qualquer dúvida: porque o Hamilton ganhava tempo no sector1, chegavam às duas zonas de DRS demasiado afastados, e era no sector 3 que o empatava.Digo isto e estava a torcer pelo Rosberg que considero um justo campeão e fico contente por ele. Mas ficava desiludido com o Hamilton se não tentasse tudo para ser campeão. Nunca abdicou de ganhar (isso era fatal), não empurrou ninguém para fora, apenas fez um jogo táctico de alto nível. A equipa tinha o campeonato ganho, nem isso punha em causa. Podemos ver as coisas ao contrário, com o Hamilton tão lento, porque é que o Rosberg não passou?
Posso estar enganado, mas parece-me que o Rosberg já não vai atingir este nível elevadíssimo daqui para a frente.
Deu tudo o que tinha, foi campeão e ponto final na história, venham mais algumas vitórias se tiver novamente monolugar para isso e nada mais que isto.
Mais nada, pilotos "grandes" são assim:
http://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-max-verstappen-na-situacao-lewis-hamilton-teria-feito-mesmo/
desistir não faz parte deles, enquanto houver hipóteses ... tentar...
Nem o Mansell nem aquela senhora, a Jackie, gostaram da 'tactica' do Hamilton.
Pessoalmente penso que torna a vitoria do campeonato ainda mais merecida.
Será que o Hamilton fica na Mercedes para o ano?
A pergunta é pertinente mas a explicação (dada pelo próprio Rosberg à Sky) dissipa qualquer dúvida: porque o Hamilton ganhava tempo no sector1, chegavam às duas zonas de DRS demasiado afastados, e era no sector 3 que o empatava.
Também sou dos que não censuram o Hamilton por ter tentado, apesar de perceber porque é que a Mercedes está fula com ele.
Nem o Mansell nem aquela senhora, a Jackie, gostaram da 'tactica' do Hamilton.
Isso é um ponto interessante.
Faz me sempre lembrar o sete gibernau, o irvine, massa etc
há pilotos que estão lá pertinho pertinho, atingem o pico da forma naquele ano e ou conseguem ou não e nunca mais atingem esse nível.
Mas creio que com o Nico poderá ser diferente. porquê? porque ele pode voltar a fazer o que fez este ano, i.e. correr bem + um bocado de sorte + um bocado de azar alheio. Pode acontecer outra vez.
A questão, para mim é: o LH volta a "perder o título" ? Se sim, o Nico vai estar lá. Por outro lado...os Red Bull vao dar um passo em frente? É que com os RB a top e o Max a mad.....
Vi na Sky a opinião da Sra. que usa saia aos quadradinhos mas não sabia do red five...Nem o Mansell nem aquela senhora, a Jackie, gostaram da 'tactica' do Hamilton.