f40
New member
Como sabes?
A F1 é um circo..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como sabes?
Red Bull com soft e super soft podem parar só uma vez? Os outros partindo com ultra soft terão de parar duas? A diferença de andamento compensa uma paragem extra?
Vendo a corrida... não me admira que vão buscar os putos da GP3 / F3...estas corridas é tudo ou nada...arriscam em cada curva e não existe as paneleirices das penalizações se "fizeste-me uma má cara e eu fiquei ofendido".
Também é verdade que em 80% dos casos acaba em mer... esses ataques kamikazes...
E já agora... ninguém reparou na volta de qualificação do rapper? Estes circuitos são uma piada...ele numa curva coloca o táxi no meio do corretor para ter um melhor ângulo para fazer a curva.
Ou seja... além das escapatórias asfaltadas e infinitas...os corretores têm 2 cms...claro que vão pisar e abusar!!!
Eu não reclamo porque foi um ou o outro, reclamo porque é ridículo poderem fazer isto...os corretores deviam ser o limite da pista não um pedaço de asfalto pintado a branco e vermelho...Tb reparei nesse pormenor. Mas pareceu-me que o Rosberg fez a mesma coisa. De todo o modo mantiveram sempre duas rodas na parte de dentro da pista.
É a única hipótese dele. Se se for embora o Rosberg faz o que quer.O Hamilton deve fazer de tampão.