RespectRequired
Banido
Já não te via por aqui há algum tempo... o Vettel já é campeão? Não leves a mal vá []
Desde que foi pai, nunca mais foi o mesmo piloto.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não te via por aqui há algum tempo... o Vettel já é campeão? Não leves a mal vá []

Desde que foi pai, nunca mais foi o mesmo piloto.![]()
Não é por estar agora vegetal que vou dizer que sempre adorei o Schumi... mas a vida é um poço de ironias sem dúvida. Gostava de ver o Schumi olhar pelo filho quando ele chegar à F1.Schumacher tem a partir deste domingo (ontem) páginas oficiais no instagram e facebook.
O melhor que tinham a fazer era transmitirem as corridas das décadas de 70 para a frente. Não sei é se podem.Uma simples pergunta, que vai fazer a Eurosport xtra para evitar que o ppl retire a subscrição mal acabe a prova dentro de 2 semanas?
Esqueci de referir algo...o Button não é de fazer barulho, mas dá para notar que anda frustrado com aquele monolugar e já quer tirar férias.
Sempre foi exímio a chuva e hoje foi mais um anónimo. ..e o problema está no Mclaren, porque o Alonso também não fez uma corrida por aí além...
Eu acho que as trocas dos intermédios era porque sabiam que os full wet não eram grande coisa então mais valia arriscar por um pneu mais rápido...
Mas o Hamilton não deixa de ter razão."Verstappen still had a great race, and got back up to third, but it would be good if they made some good calls at the next race."
Vamos ver se esta frase do Hamilton não se volta contra ele...
Mas o Hamilton não deixa de ter razão.
Ele está a olhar pelos interesses dele, se a Red Bull não tivesse posto os pés pelas mãos se calhar hoje só dependeria dele próprio.
Na próxima corrida até se pode tramar mas atendendo que já não depende dele próprio tem mais é que rezar por uma excelente corrida por parte dos red bull.
Porque ele o que quer é ganhar e que a Red Bull vá ao pódio com ele, atendendo que é a única equipa que pode eventualmente fazer sombra à mercedes neste momento.