F1 - 2016

4 ideias para que os polémicos corta-mato da T1 do México não se repitam.

Há ainda uma 5ª ideia, que seria usar o Jarno Trulli como chicane... [:)]

14976307_1224585957598362_8553860282894103366_o.jpg

Última edição:
Gente, estive a ver que alguns eram apostadores no GP predictor.(Parabéns ao Celsius, já agora). Correm nalguma liga exclusivamente de Portugal ou só jogam para a global?
Existe uma liga daqui do Fórum.

http://gppredictor.com/league/join/code/92f8029ae4fe7896fb620b3103c8c965

Já agora... "tenho jogado" com o Rosberg de fora....[:D]... a última vez que fiz alterações, tentei adivinhar uma disistência do piloto e desde então não tenho alterado... mesmo assim, já fiz alguns 3º lugares... [:D]

Só para assinalar a data: hoje (vá, já é ontem, dia 7) assinalam-se 23 anos da última vitoride Senna na F1 naquele que foi também o último pódio de Prost.

Dia 7 de Novembro de 2012 foi também o dia da última corrida de outra lenda, Michael Schumacher.

Última edição:
Só para assinalar a data: hoje (vá, já é ontem, dia 7) assinalam-se 13 anos da última vitoride Senna na F1 naquele que foi também o último pódio de Prost.

Dia 7 de Novembro de 2012 foi também o dia da última corrida de outra lenda, Michael Schumacher.

Deves ter querido dizer 23...

Só fico muito céptico relativamente a uma saída do piloto quando o carro está capotado.
Fica a faltar um motor 'híbrido' e tirar aquela mariquice da asa de trás.
A questão é... então a única coisa que iria diferenciar um LMP1 de um F1 seriam as rodas "abertas"? Característica que também não deve durar muito tempo...É que isso mais parece um LMP1 que um F1...

São gostos mas na minha opinião tirando o espantoso Audi...um LMP1 dá 10-0 em aspecto ao actual F1...vou esperar para ver os de 2017...

A questão é... então a única coisa que iria diferenciar um LMP1 de um F1 seriam as rodas "abertas"? Característica que também não deve durar muito tempo...É que isso mais parece um LMP1 que um F1...

São gostos mas na minha opinião tirando o espantoso Audi...um LMP1 dá 10-0 em aspecto ao actual F1...vou esperar para ver os de 2017...
Eu não tenho problemas com F1s cobertos, até sou da opinião de que já o deviam ser há muito tempo. Se o tivessem sido já podia haver tecnologia de coberturas transparentes sem pilares. Prefiro uma cobertura completa ao aborto que andam a testar para 2018.
Não vejo comparação com um LMP apenas por ser coberto. Se essa comparação existe é por culpa exclusiva da F1 por não ter tomates e distanciar-se das outras fórmulas, principalmente em performances.
A FIA faz lembrar a Porsche ao limitar artificialmente as potências entre segmentos.

Voltar
Superior