F1 - 2016

O Palmer fica na Renault??? Não percebo esta mer... O Ocon vai para a Force India (e o Wherlein fica a pastar no fundo da grelha?)

Está tudo louco só pode...

Ocon na Force Chamuças...e o Pascal a segurar vela no fundo da grelha...porque o Nico e o Hamilton ficam na Mercedes por mais dois anos pelo menos...

Para mim o Ocon até agora tem sido um flop...anda a levar calendários do Pascal...

LI6Ds5S.jpg

Muito bom

Já tenho as pipocas a fazer para ver esta conferência de imprensa.

De castigo puseram o Vettel entre os dois pilotos da Red Bull. E ainda falta o Charlie Witing.[:)]

Não dava para mais, pista já molhada com pneus slicks, aquilo escorregava por todos os lados.
Eu na altura até pensava que o Hamilton o iria alcançar mais rapidamente, o Glock até fez uma boa volta dadas as circunstâncias.

De acordo, nota-se que o Glock vai ali a lutar para manter o carro em pista e até se porta bastante bem para as condições em que estavam. Mas ainda a semana passada no Facebook da FIA lá vieram os arautos da fraude e que o Glock ofereceu o título ao Hamilton, etc, etc. Passados estes anos todos, ainda há quem não saiba que ele estava de slicks em molhado.

Voltar
Superior