SilverArrow
Moderador
Fui agora ver como ficou o GPpredictor depois desta trapalhada. E vi isto:
![]()
Grande @Celsius apr![]()
Ficou empatado em 1º.
Supostamente daria direito a um prémio.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui agora ver como ficou o GPpredictor depois desta trapalhada. E vi isto:
![]()
Grande @Celsius apr![]()
Fizeste exactamente o mesmo nº de pontos que o 1º classificado desta ronda. apr
Vem aí uma de seis PS4? []
quando vi isto tambem fiquei de boca aberta, muito bom Celsius, PArabéns!A mim se não fosse a porra da penalização tinha feito mais uns pontecos[8b][8b]
Olhem se fosse na F1 ...
http://www.motorspot.pt/2016/11/02/sera-esta-ultrapassagem-arriscada-do-ano/
eram os 2 expulsos 3x []
A F1 caminha a passos largos, para daqui a nada proibir as ultrapassagens, porque são muito perigosas []:sh)
Olhem se fosse na F1 ...
http://www.motorspot.pt/2016/11/02/sera-esta-ultrapassagem-arriscada-do-ano/
eram os 2 expulsos 3x []
A F1 caminha a passos largos, para daqui a nada proibir as ultrapassagens, porque são muito perigosas []:sh)
Porquê? Pelo menos nessa o da frente não se moveu na travagem.
Esta foi muitíssimo melhor e foi na F1.
Enquanto o pessoal não deixar de ver isto como o futebol não se vai lá.
P.S.: nem acho que essa tivesse sido algo de muito especial.
Porquê? Pelo menos nessa o da frente não se moveu na travagem.
Esta foi muitíssimo melhor e foi na F1.
Enquanto o pessoal não deixar de ver isto como o futebol não se vai lá.
P.S.: nem acho que essa tivesse sido algo de muito especial.
Ai
se fosse agora, era penalizações aos 2 []
O problema não é as pessoas, não tem nada haver, o problema é as penalizações por tudo e por nada !
É porque não pode mover-se em travagem, é porque não pode abrir a trajetoria.... Daqui a nada tracem uma linha e ninguém pode sair dessa linha, senão é logo expulso [s)]
Como se a F1 não fosse já suficientemente monotona !!!!
Grande vídeo. Depois passamos a vida a dizer: ahhh dantes é que era. Hj ainda é.
As pessoas às vezes pegam em pequenos momentos de corridas de 70 voltas de há 30/40 anos atrás e extrapolam para corridas inteiras e campeonatos.
Vejo F1 há decadas e sempre vi corridas maioritariamente secantes e volta e meia aparece uma luta épica. E muito disso deve-se a duelos entre 2 pilotos fortes com personalidades fortes e polarizadoras. Se o Nico fosse mais "latino" isto estava ao rubro. Para mim uma das coisas que já não me "puxa" tanto é não ter um piloto que adoro.
A F1 atual não está nada mal. Assim de repente....tirando os anos em que a Ferrari/Schumi limpavam tudo e tiravam a pica toda, a F1 continua o que sempre foi.
A F1 nunca teve a competição a que hoje assistimos, quase todos os carros a fazerem tempos dentro de um intervalo de 1.5/2" e muitas vezes o top10 consegue estar dentro do mesmo segundo. Quem faz comparações com o passado em termos gerais não sabe do que está a falar. Tirando o som, claramente mais empolgante no passado e cada vez menos tolerado no presente, a F1 é hoje muito mais competitiva e espelho do avanço tecnológico que no passado. Concordo que há menos corredores carismáticos embora provavelmente sejam mais dotados e treinados que os do passado. O perigo e o risco é que são muito diferentes e julgo ser o facto que a todos nos faz fazer comparações que não podem ser feitas. Uma coisa critico no presente, tantas regras e tantos recursos e apesar disso ... tanta decisão errada e atamancada de quem organiza e gere a F1, até dá raiva.
Temos mais um puto a ser apresentado hoje...veremos se é só dinheiro...
Eu também tenho 2.4 bilhões de... glóbulos vermelhos... :dÉ preciso dizer mais alguma coisa? [
- Williams seat rumored to be around 35 million dollar per year.
- Lance Stroll tested the FW36 from 2014 with two 2014 Mercedes engines only built for him
- He already drove in Silverstone, Budapest, Austria and Monza. He will be driving in Barcelona, Abu Dhabi, Austin, Sotchi and possibly Shanghai.
- Lawrence Stroll financed a new simulator for Williams, programmed for Lance to train for Formula 3. It is reprogrammed for F1 now, for next year's FW39. Meanwhile Bottas and Massa had to use the old simulator.
- Lawrence Stroll bought the entire F3 team Prema and the cars where tested in the windtunnel and new software for the engine was developed.
- His father, Lawrence Stroll, has an estimated fortune of 2.4 billion dollar. He owns (amongst others) Pierre Cardin, Ralph Lauren and Tommy Hilfiger.
]
A F1 nunca teve a competição a que hoje assistimos, quase todos os carros a fazerem tempos dentro de um intervalo de 1.5/2" e muitas vezes o top10 consegue estar dentro do mesmo segundo. Quem faz comparações com o passado em termos gerais não sabe do que está a falar. Tirando o som, claramente mais empolgante no passado e cada vez menos tolerado no presente, a F1 é hoje muito mais competitiva e espelho do avanço tecnológico que no passado. Concordo que há menos corredores carismáticos embora provavelmente sejam mais dotados e treinados que os do passado. O perigo e o risco é que são muito diferentes e julgo ser o facto que a todos nos faz fazer comparações que não podem ser feitas. Uma coisa critico no presente, tantas regras e tantos recursos e apesar disso ... tanta decisão errada e atamancada de quem organiza e gere a F1, até dá raiva.
Eu também tenho 2.4 bilhões de... glóbulos vermelhos... :d
Como já disse...nenhum dos pilotos que estão na F1 são das favelas e chegaram com dinheiro da Segurança Social à F1...mas este bate todos os recordes...
Sim, e no fim ganham os Mercedes. [] Temos 17 vitórias em 19 corridas, e em Espanha ganhou um não-Mercedes porque estes tiveram um encontro imediato.
Sim, e no fim ganham os Mercedes. [] Temos 17 vitórias em 19 corridas, e em Espanha ganhou um não-Mercedes porque estes tiveram um encontro imediato.
Concordo quando dizes que quase sempre foi assim, mas não concordo que este ano seja a excepção, a excepção que tiveste foi em 2010 e também podes considerar o ano de 2007.