Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o gesto que fez o Ass no fim da corrida ao Vet não vai ser penalizado? A má educação é só de alguns...o menino faz mer... e os outros é que se fod...
Pior é que existe gente, como o JCC, que estão literalmente hipnotizados por este puto, andam tão desesperados por um piloto rebelde assim?
Ah e tal isto é bom para a F1 porque é publicidade...pois...
É como se 100 mulheres alemãs fossem violadas na Madeira...é publicidade para a ilha...mas não é da boa!!!
Não se falou da corrida em si (que como já disse foi uma seca) mas apenas do comportamento estúpido (para não variar) de um piloto que não tem respeito por nada nem por ninguém mas que consegue sair sempre com a sua...e o colinho continua....
É difícil mas com um pouco de esforço chegas lá....Não sei o que te diga. E muito menos sei quem será o raio do Ass ou o JCC. Vá lá que o Vet deve ser o Vettel... presumo!
Ainda sobre o Hamilton, aqui está o que teria acontecido se ele em vez de ignorar T2 e T3, fosse para T2, como mandam as regras.
https://streamable.com/ucgp
Tens razão.Segundo o que escreves, o Verstappen ultrapassou o Rosberg [][
]
Ele nunca esteve à frente do Rosberg mesmo depois de queimar a travagem.
A minha opinião sobre os casos do México. Vou tentar ser o mais imparcial possível, ...
Fui agora ver como ficou o GPpredictor depois desta trapalhada. E vi isto:
![]()
Grande @Celsius apr![]()
A diferença é que na situação do Hamilton, e já agora do Max, não há ultrapassagem nenhuma, ao contrário desse exemplo que apresentas.
Uma pequena, grande diferença!
Segundo o que escreves, o Verstappen ultrapassou o Rosberg [][
]
Ele nunca esteve à frente do Rosberg mesmo depois de queimar a travagem.
Um detalhe que acho que ninguém comentou aqui e que passou debaixo da mesa depois das polémicas no GP...o rapper igualou o número de vitórias do Professor!
Sim...tem menos um título (que provavelmente conquiste este ano) mas porquê sinto, e podem dizer que só vivo no passado, que as 51 dele não foram tão significativas como as 51 do Professor?
Tirando o último título que foi um passeio, o pencas teve de lutar com pilotos de grande categoria...o Hamilton também claro, e foi dos melhores no primeiro ano na F1 (impossível esquecer o que fez contra o simpático espanhol)...mas...
É sempre relativo fazer estas comparações mas...fico com essa sensação...