F1 - 2016

A elogiar e até aconselhar o Ass Max...essa não esperava...se fosse depois da penalização seria diferente... além disso gostou de ser "levado ao colo" para o pódio.

Está "frustrado" por lutar com a Red Bull...estaria mais feliz lutando com um Renault com pneus quadrados de tanta volta dada...

A F1 está um desastre de decisões / regras / circuitos estúpidos e para jogadores de PS...metam gravilha e logo vemos se vão travar como travam e sair a rir...

Última edição:
A elogiar e até aconselhar o Ass Max...essa não esperava...se tivesse ficado em 4to seria bem diferente... além disso gostou de ser "levado ao colo" para o pódio.

Está "frustrado" por lutar com a Red Bull...estaria mais feliz lutando com um Renault com pneus quadrados de tanta volta dada...

No rádio e dentro do cockpit são uns valentões, depois cá fora é só beijinhos ([:D]).
Há uma décadas atrás o Verstappen ainda nem estava a sair do monolugar e já estava a enfardar! Deixava logo de passar atestados de estupidez aos outros.

Esqueci algo...a penalização ao Vet..."foi" pela manobra com o Ricky e nada...mas nada pesou ele ter mandado nada mais e nada menos o Charlie se fod...
Para a próxima será mais educado...

Mercedes 2017...

Mercedes-Benz-Vision-Golf-Cart-Hightech-fuer-den-Golfplatz-1200x800-b810ed3113ada2f5.jpg

Estive a ver há pouco a corrida e só tenho a dizer que esta ***** precisa de uns valentes camiões de areia para encher essas escapatórias.

Quanto à penalização do Vettel só tenho a dizer: LOL! Que palhaçada...

Estive a ver há pouco a corrida e só tenho a dizer que esta ***** precisa de uns valentes camiões de areia para encher essas escapatórias.

Quanto à penalização do Vettel só tenho a dizer: LOL! Que palhaçada...
Totalmente de acordo! Ainda me lembro de ser relativamente comum ver pilotos a ficarem presos na gravilha, sempre era mais um factor que teriam de ter em consideração!

Quanto ao incidente do vettel, deixou espaço mais que suficiente ao ricciardo, situação totalmente diferente de mudar de direccao na travagem e obrigar o adversário a recuar, ou a fazer TT.

O meltdown do vettel, não me pareceu nada demais, quem se lembra do schumi em 98 a querer ir "conversar" com o Coulthard à box da McLaren? Ou do Senna a avisar que o Prost não ia passar da curva 1 em suzuka?

A f1 está-se a tornar num antro de meninos mimados.

Tenho de admitir que o Vettel chega-se uns cm a mais para cima do Ric.
Mas a organização da F1 conseguiu estragar as últimas voltas com a sua desorganização...

Não penalizarem logo o VES e a penalização agora ao VET só mostram que o "crime" compensa. Um piloto pode desobedecer as regras, desobedecer à equipa, lixar a corrida de outro, com umas paradinhas para ajudar o colega de equipa e no final ainda fica à frente e sai a ganhar.

Uma vergonha. :sh)

Para além das regras e de tudo, o que o VES fez é uma falta de desportivismo brutal... Lixar outro piloto de modo propositado desobedecendo a todos.

O VES devia ter tido uma penalização exemplar. e acabou por se ficar a rir.

Parece que o tetra-campeão é o Max e o Vettel é o novato.
Continuo a achar incrível a mistura que o Max faz dos três incidentes distintos, para ele a saída pela escapatória do Lewis, do Rosberg e a sua é tudo a mesma coisa.
A parte mais gira é quando fala da situação entre o Vettel e o Riccardo, ele que é exactamente o tipo responsável pela clarificação das regras da mudança de direcção durante as travagens.

Fui agora ver como ficou o GPpredictor depois desta trapalhada. E vi isto:

Grande @Celsius apr:)

Obrigado!

Só subi 930 lugares da geral[:D]

Mas não me perguntem como é que coloquei o Perez só em 10.º[:D]

Parabéns aos outros concorrentes. Houve classificações mto boas tb.

Sobre a corrida mais uma acha para a fogueira.

Não sei se apanharam no inicio da volta de qualif do Ham para a Q2 feita com o os pneus q seriam usados no 1.º stint. Queixou-se de uma leve vibração nos pneus - creio que nos da frente.

Na 1.ª curva ele bloqueou os pneus mas desistiu de fazer a curva relativamente cedo, daí o enorme corta-mato que fez.

Não obstante, já li os comentários do Wolff, o carro ficou cheio de vibrações por causa dessa travagem, o que levou que antecipassem em bastantes voltas a primeira travagem (parou na 17.). Disse ele que até ponderaram mandá-lo parar logo por causa desse facto, mas o SC ajudou-os a terem mais tempo para verificar a situação.

Ora se ele tivesse tentado de facto fazer a curva os pneus teriam ficado completamente destruidos e ele teria que parar como sucedeu o ano passado com o Rosberg na Russia.

Que não o tenham querido penalizar por considerarem que ele não ganhou vantagem posicional aceito. Mas a verdade que ao desistir de sequer fazer a curva obteve uma vantagem mto grande em relação aos adversários, naquela que foi só a travagem mais dificil da prova toda, seja pelo peso do carro, seja pelas temperaturas ainda não ideais dos pneus e dos travões.

Última edição:
No fundo, o gajo que precipitou o teatro todo no final foi o que ficou menos penalizado!
Podiam ter penalizado o Vettel, mas que ficasse à frente do VES, uma vez que se ele tivesse cedido a posição a manobra do Vettel não iria acontecer.

Escapatórias em gravilha de volta e resolvem-se este tipo de problemas - para O HM e VES.

Quanto à penalização do Vettel só tenho a dizer: ahahhh! Que palhaçada... e dou razão ao VET em dizer Fu**

Nem sei porque ainda assino a Eurosport para ver um desporto em que se nota claramente existirem dualidade enorme de critérios na aplicação e interpretação das regras.

O crime na F1 compensa e muito!! Lamentável.

No fundo, o gajo que precipitou o teatro todo no final foi o que ficou menos penalizado!
Podiam ter penalizado o Vettel, mas que ficasse à frente do VES, uma vez que se ele tivesse cedido a posição a manobra do Vettel não iria acontecer.

5 seg para o que ele provocou é ridículo!
E para mim a penalização ao VET é encomendada.

Voltar
Superior