Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou velho...tinha um amigo com um PC..eu não tinha...e ia para a casa dele jogar isto....demais...Era um viciado no de 1991 [kiss], estava muito bem feito, também gostei do seguinte (1996), não sei se aquilo se chamava gp2 e gp3, já não me lembro.
Tenho aqui no portátil o F1 2013, para na altura tentar andar nas novas pistas e aquilo não era nada fácil jogar com o teclado, como eram os antigos. A ver se um dia volto a tentar jogar para ver se consigo fazer alguma coisa de jeito [], além disso tem a possibilidade de andar a testar os mais clássicos (anos 80 ou 90)
Faz bem, acho que é um talento desperdiçado, vamos ver do que é capaz de fazer numa nova equipa, principalmente se o monolugar sair bom, pode vir a ser uma das surpresas para o ano.
Força!Acho que já existe matéria para um novo tópico.
Eu aposto no...
Alonso!
O Alonso não está interessado no dinheiro...ele queria era um carro vencedor e deixar de lutar por pódios e algumas vitórias por ano...Ainda gostava que dessem este cenário ao Alonso, que não seria com esta opção da force india obviamente:
1 - continuar na McLaren a encher chamuças e a ganhar 20 milhões.
Ou:
2 - darem um carro ganhador mas ele não recebia um tostão!
onde foste buscar essa informação da michelin? Outras inside information?Claro que o Alonso, se pudesse, estava na Mercedes sem receber um tusto. Ele já tem dinheiro de sobra, tanto que desde o ano passado deixou de declarar os seus rendimentos num paraíso fiscal e voltou a declarar em Espanha, perdendo cerca de 50% do que ganha. Agora, em 2017 é de certeza na Mclaren que fica, para 2018 já não sei... deve estar muito dependente de como as coisas correrem no próximo ano.
Como estamos de pneus, a Michelin sempre volta?
Não... apenas alguém tinha abordado essa possibilidade, aqui, já há uns tempos. Pergunto porque já se sabe que Renault+Michelin=campeões do mundo.
Os únicos títulos do Alonso..
E para quem não sabe parte do sucesso da Renault nesse tempo foi a proximidade com a Michelin.
Mais a suspensão dianteira do Renault, penso que havia qualquer coisa de ilegal que depois tiveram de alterar à luz das regras.
E...quem vai para a Force Chamuças também... é um lugar apetecível.
Mais rápido do que eles no Mónaco!From Paris...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como curiosidade...tive o prazer de participar num passatempo da Red Bull..consistia em trocar um pneu...tinha que com a pistola dar dois clicks tirar o pneu, coloca-lo no chão, voltar a colocar o pneu..meter a porca e dois clicks para apertar ...tudo em menos de 7 segundos...fiz 12.4 ..... :/
From Paris...
Como curiosidade...tive o prazer de participar num passatempo da Red Bull..consistia em trocar um pneu...tinha que com a pistola dar dois clicks tirar o pneu, coloca-lo no chão, voltar a colocar o pneu..meter a porca e dois clicks para apertar ...tudo em menos de 7 segundos...fiz 12.4 ..... :/
Mais a suspensão dianteira do Renault, penso que havia qualquer coisa de ilegal que depois tiveram de alterar à luz das regras.
Não estava ligado directamente à suspensão mas influenciava a estabilidade do carro, na frente pelo menos, era um 'mass damper' no nariz.
From Paris...