F1 - 2016

Deixa, ele já está em terceiro outra vez....
É como diz o João Carlos Costa: pode até não o fazer perder nenhuma posição, mas isto é convidar os pilotos a não arriscarem. Queremos corridas ou comboios? E o Max pode fazer o que quer que nunca é penalizado, o Rosberg deixa a traseira fugir e leva 10 segundos.

A penalização é vergonhosa, quem é que está no comité de comissários?

A corrida na RB fica como está, depois do Monaco a RB não vai deixar o Verstapen passar para a frente...

É como diz o João Carlos Costa: pode até não o fazer perder nenhuma posição, mas isto é convidar os pilotos a não arriscarem. Queremos corridas ou comboios? E o Max pode fazer o que quer que nunca é penalizado, o Rosberg deixa a traseira fugir e leva 10 segundos.

Por mim a questão é mesmo essa. Tem que haver coerência nas penalizações. Já vi o Rosberg a fazer pior e não ser penalizado, idem para o Max e muitos outros.
Das duas, uma: ou são coerentes a penalizar, ou então não penalizem nada...

Bem, quase não tinha valido a pena levantar-me às 7:45 dum domingo para ver a F1 mas pronto, no final, alguma justiça para o ROS.
O HAM não merecia mas algum dia teria de acontecer, tantas são as vezes que o botão mágico do "hammer time" é activado.
A penalização é naquela, aceita-se mas tem de haver mais coerência.

Injustiça para o rapper.

Vet...WTF? Perdido da cabeça...

Rosberg...com uma ultrapassagem fantástica...a ser penalizado...grande asneira...safou que não perdeu o lugar. Mas foi uma Grande asneira essa penalização.

Boa corrida do Alonso...a aproveitar todas as prendas.

Gostei da luta do Ricky e o Mad Max...mas o Ricky mostrou que não se deixa impressionar...gostei muito..para mim o homem da corrida.

Grosjean vai à bruxa!

O Kimi...anda ali e tal...

Isto é só para apimentar a coisa...o rapper vai ganhar na mesma.

Mas assim o Ham ainda vai ter uma corrida a sair bem de trás. Terá uma penalização de motor não?

Ou chegam os que ficaram de reserva?
Não... já tem motores para dar e vender. Penalizou 48274890 lugares e ficou com todos os motores da Mercedes só para ele!

Agora a sério já penalizou e tem motores suficientes...o Rosberg é que poderá precisar...

São estas mer..s que me fazem detestar o rapper. Este comportamento de criança, vítima...alimentando teorias parvas como se o Nico não tivesse tido problemas o ano passado também.....

.......

My question is to Mercedes," Hamilton said. "We have so many engines made for drivers, but mine are the only ones failing this year. Someone needs to give me some answers because this is not acceptable. We are fighting for the championship and only my engines are failing. It does not sit right with me.

"Someone doesn't want me to win this year, but I won't give up. I will keep pushing.

............

E claro... não falta quem vá atrás disto...

..........

Também não querem que o Nico ganhe...primeiro...o Vet da -lhe um toque e depois é penalizado de maneira parva...

http://www.f1flash.com/Noticias/Hamilton-ja-desconfia-que-desejam-que-nao-ganhe-este-ano

Última edição:
Certamente haverá um motivo para apenas os motores dele terem problemas.. E provavelmente terá a ver com o estilo de condução.

Mas numa coisa ele tem razão, a Mercedes deve-lhe uma explicação (se ainda não lhe a deu) para o que tem ocorrido.

Voltar
Superior