F1 - 2016

Isso nunca irá acontecer...

Só não percebo é porque o Nelsinho calou e não partiu a loiça toda....dinheiro?

O Nelsinho não falou porque queria ter um lugar no ano a seguir, estou certo que foi esse o motivo.

Não acredito que o Alonso soubesse também. Não tinha o porquê e aquilo foi um "presente" da Renault ao Alonso pelos títulos que lhes deu. Não me parece que tenha sido pelos pontos sinceramente.

sLRqMnp.png

Portanto, em termos de pneus:

Mercedes: 2 Soft, 0 SS, 4 US

Red Bull: 1 Soft, 3 SS, 3 US

Ferrari: 1 Soft, 2 SS, 4 US

Aposto em US -> S -> S para a Mercedes. A Ferrari e a Red Bull é mais complicado, vai depender da estratégia na qualificação.

Talvez US -> US -> S para a Ferrari (com US/SS/SS como plano B) e SS -> SS -> S para a Red Bull (ou SS/US/S).

Bem..o rapper ficou a léguas do suposto mau piloto que tem como colega. Mas hoje não conta para nada.

Tanto tempo para penalizar o Perez? Queriam um desenho? Ainda deixaram o tipo participar na Q3..ele ultrapassou com bandeiras amarelas..que precisavam mais de ver? ...

Destaque para o trabalho pro...da malta do circuito a arranjar a barreira.

Jim Yaih mete-te ai no meio e empurra essa mer.. com os pés pah! Done!

Vet vai à bruxa! Mesmo assim não ia ficar na frente dos RB. Temos corrida amanhã.

Há pouco estava a chover em Singapura, e o tipo questionava se seria desta que iríamos ter uma corrida molhada à noite. E realmente é um facto, não me lembro de nenhuma corrida nocturna em que tenha chovido instantes antes e/ou durante a corrida.

Voltar
Superior