F1 - 2016

CrgjGOGXgAEkUcp.jpg

epá, eu sempre que vejo formula 1 e nascar na mesma frase, nascem-me mais um cabelo branco

O mais giro é que o pessoal quer a emoção dos carros da Nascar a andarem coladinhos a grandes velocidades e a discutir corridas até à linha da meta... mas depois as páginas desta thread crescem a um ritmo acelerado cada vez que dois carros da F1 se aproximam mais de meia-dúzia de metros, numa corrida, com o choro do pessoal a queixar-se de quão inconscientes são os pilotos e quão perigoso é disputarem curvas e rectas, estando o pessoal sujeito a morrer.

Pode ser que eu me engane, mas acho que isto para o fim vai dar stress entre os 2 Mercedes.
A menos que esteja lá algum Ferrari pelo meio.

Pode ser que eu me engane, mas acho que isto para o fim vai dar stress entre os 2 Mercedes.
A menos que esteja lá algum Ferrari pelo meio.
Estou a ver os merc a irem até ao fim com estes pneus e fazerem 1o e 2o. Não consigo imaginar os ferrari a fazer andamento para poder ir as boxes outra vez sem perder as posições definitivamente.

Nascar vs f1. Vá lá... Ninguem disse que um era melhor que outro. Raisparta o preconceito... Mas que há pequenos detalhes que a f1 podia aprender, podia. Do mesmo modo que o inverso também é verdade...

No outro dia foi o ai Jesus porque compararam f1 ao wtc...

Caneco, não é novidade que a f1 é suposto ser o pináculo do desporto automóvel. Mas por muito que custe a muitas virgens facilmente ofensíveis por aí, não tem sido pináculo de grande coisa...

Cumps, jA

Ricciardo é um senhor.

Arrisca meter-se por dentro, consegue faze-lo e ainda deixa espaço para não entalar o Bottas ou manda-lo para as lombas.

E até ver, melhor ponto da corrida de hoje. Yay

Cumps, jA

Voltar
Superior